Ana Hickmann deixa comentário em foto de Edu Guedes com a filha e internautas vão à loucura: Contando os dias para vocês assumirem
22/Set/
Ana Hickmann deu uma movimentada nas redes sociais após comentar uma foto de Edu Guedes ao lado de sua filha, Maria Eduarda. Na publicação em questão, o chef parabenizou a herdeira pelo encerramento do intercâmbio em Londres, na Inglaterra. A adolescente, vale pontuar, é fruto do antigo relacionamento de Edu com a empresária Daniela Zurita.
Hoje se completa mais um ciclo na sua vida. O Intercâmbio para Londres te proporcionou novos aprendizados e experiências que vc levará para vida! O papai e a mamãe estão orgulhosos de você. Seja bem vinda! Te amo papai, escreveu o papai coruja.
Confira:
Através dos comentários, Ana Hickmann elogiou a herdeira do chef:
Linda e muito inteligente, escreveu.
Rapidamente os fãs foram à loucura com a mensagem, já que Edu e Ana estão sendo apontados como o novo casal do mundo dos famosos.
Sua enteada, escreveu uma.
Tão lindo vocês dois juntos, estou amando este casal, comentou uma segunda.
Contando os dias pra vocês assumirem para o público pois já sabemos que estão juntos. De uma amizade virou um amor da vida deles, apostou uma terceira.
E aí, você shippa o suposto casal? Recentemente, eles foram vistos juntos em uma praia no Rio de Janeiro.
-
Assumidos? Anitta e Danilo Mesquita posam juntos pela primeira vez. Veja!
-
Após morte de Rick, da dupla com Renner, relembre outros músicos que morreram em acidentes ...
-
Em Por Você, Vanessa irá assumir a presidência do hospital após tirar Bela do cargo
-
Leonardo, Ana Castela e mais sertanejos se despedem do cantor Rick
-
Paulo Betti coloca à venda apartamento onde Oscar Niemeyer criou elevador por cerca de 485 m...
-
Bruna Marquezine aparece ao lado dos pais em fotos do aniversário da irmã, Luana
-
Channing Tatum se pronuncia após ser apontado como dono de conta fake
-
Leonardo, Ana Castela e mais sertanejos se despedem do cantor Rick
-
Causa da morte de Presley Gerber teria sido por cetamina, diz site
-
Kate Middleton e Príncipe William posam com Tom Cruise na estreia mundial de Digger
