
Após votar em Fernanda, MC Bin Laden incomoda brothers no BBB24
17/Set/
O clima está cada vez mais complicado dentro da casa mais vigiada do Brasil. Após a formação de mais um paredão na madrugada desta segunda-feira, dia 19, os brothers tiveram diversas conversas em diferentes ambientes do confinamento.
Por exemplo, no Quarto Gnomo, Michel se mostrou bem incomodado com o voto de MC Bin Laden. O brother confessou que não quer escutar piadinhas e brincadeiras do funkeiro e disparou:
- Vou xingar e brigar porque eu vou ficar escutando coisas do Bin pelas costas.
Incomodada e querendo comprar o lado dos amigos, Giovanna disparou:
- Gente, vou ter que pedir o divórcio, não tem jeito [...] Vai chegar um momento que vai ficar insuportável.
Não querendo interferir no relacionamento da amiga, Michel tentou convencer a sister a não terminar o affair com o cantor, mas a nutricionista parecia irredutível durante toda a noite.
Também rolou um pequeno atrito na amizade de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo. As duas estavam conversando sobre a formação do Paredão e divergiram na hora de mostrarem suas opiniões:
- Eu te amo, amiga, mas, na hora do Paredão, não fala mais comigo nada, pediu a cantora.
Inconformada, a modelo rapidamente respondeu:
- Amiga, mas era um dos nossos que estava em risco. Se você não for fazer isso [salvar os aliados] eu não quero ser sua aliada, não faz sentido. Aliado protege aliado.
Yasmin e Wanessa tiveram um pequeno atrito no Quarto Magia em relação a votação. 👀 #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/pA8xqyMVc8
— Big Brother Brasil (@bbb) February 19, 2024
Teve lavação de roupa suja entre Bin Laden e Davi! O motorista chamou o cantor para conversar e tirar satisfação sobre o comportamento do artista nos últimos dias.
O baiano confessou que estava sentindo uma aproximação de Bin, mas não deseja se tornar amigo dele:
- Nos últimos dias, eu tenho visto que você quer trocar uma ideia. E, dentro de mim, quando você vem falar comigo, eu não me sinto confortável, eu respondo por educação.
O cantor tentou justificar e disse que não está fazendo nenhum movimento para se aproximar do motorista. Bin Laden disse que ele não está querendo ser amigo de Davi, mas está sendo humilde e o tratando com respeito:
- Eu não me sinto desconfortável no ambiente que você está. Eu vim da favela, se eu tenho um embate, a gente não olha no olho e cada um segue o seu. Mas a partir do momento que você tem uma dignidade, a gente tem que ser humilde. Então, a minha atitude com você não é de ser amigo, é de ser humilde.
Davi chamou MC Bin Laden para conversar 👀
— Big Brother Brasil (@bbb) February 19, 2024
💬 Davi: Eu tô vendo que você tá se aproximando de mim.
💬 MC Bin Laden: Não.#BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/0h3kCCBHBz
-
Anitta se pronuncia sobre procedimentos estéticos: Gosto de mudar
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Lucy Liu comenta sobre fazer parte do elenco de O Diabo Veste Prada 2: Me diverti muito
-
Viih Tube dá detalhes da festa de um ano de Ravi: Quis uma coisa diferente
-
Jantar juntos, after party, curtidas... Veja o que sabemos sobre João Guilherme e Bruna Marq...
-
Poliana Rocha conta que escondeu segredo de Virginia a pedido de Zé Felipe
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Viih Tube dá detalhes da festa de um ano de Ravi: Quis uma coisa diferente
-
Após apresentação no The Town, Jessie J se declara para o Brasil: Maior show da minha carreira
-
E tocou a sirene! Incentivada por Dudu Camargo, Yoná Sousa causa a primeira punição de A Fazenda 17