
Bridgit Mendler, ex-estrela da Disney, vira CEO de empresa de satélites
A atriz deixou os holofotes para fazer doutorado em Harvard, uma das mais prestigiadas faculdades do mundo
20/Fev/2024
Da Redação
Bridgit Mendler deu um grande salto na carreira, mas não foi no show business. Conhecida por ter feito diversos papéis na Disney, principalmente protagonizado a série Boa Sorte, Charlie e o filme Lemonade Mouth, a atriz deixou os holofotes para fazer doutorado em Harvard, uma das mais prestigiadas faculdades do mundo.
Mas não parou aí! Na última segunda-feira, dia 19, ela anunciou que virou CEO da Northwood Space, uma empresa de satélites no estado da Califórnia.
Agora como chefona da empresa, a atriz afirmou que os negócios tiveram teve um investimento de cerca de 31 milhões de reais.
Anteriormente, Bridgit havia se formado em Antropologia na University of Southern California. Em 2020, ela decidiu continuar com os estudos e conseguiu o título de mestre no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT). Já em Harvard, a artista fez licenciatura em Direito e PhD, doutorado em Filosofia. Uau!
-
Renato e Leila disfarçam a proximidade diante da reação de Solange. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Saiba por onde andam as estrelas do Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Filipa tenta falar com Nina. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Ronaldo desiste de viajar com Camila. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana