Ação de músico brasileiro que acusa Adele de plágio tem início, diz colunista
24/Ago/
Começou a tramitar nesta semana, segundo o colunista Alcemos Gois, a ação que o compositor Toninho Gerais abriu contra a cantora Adele. O brasileiro acusa a britânica de ter plagiado a música Mulheres, na voz de Simone, ao lançar Million Years Ago.
A composição da cantora é de 2020, ainda do álbum nomeado 25. Até o momento, Adele não se pronunciou sobre as acusações de Toninho.
Na ação, o brasileiro pede que a britânica lhe pague 200 mil reais por danos morais e materiais sobre receitas recebidas nos últimos anos com a música. Ele também quer o veto da reprodução do hit e a retirada dos fonogramas das plataformas de reprodução.
Abaixo, compare as músicas:
Mulheres - Simone

Million Years Ago - Adele

-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeo...
-
Adriana registra quando Pedro comenta que André e Dora se amam. Confira o que vai rolar nest...
-
Você sabia que Davi Lucca tem uma empresa? Conheça curiosidades do filho de Neymar Jr.
-
É muito amor! Veja os momentos de Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa
-
Morre Glória Menezes aos 91 anos de idade
-
Bela se revolta contra a Conselheira Tutelar, que leva as crianças para uma casa de acolhimento. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piada na vida pessoal
-
Você sabia que Davi Lucca tem uma empresa? Conheça curiosidades do filho de Neymar Jr.
-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeos, mas poderiam ser
-
Adriana registra quando Pedro comenta que André e Dora se amam. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
