Patrícia Poeta relembra erro médico quando teve dengue: - Me diagnosticou com uma virose
11/Dez/
Nesta quarta-feira, dia 21, Patrícia Poeta revelou, durante o programa Encontro, que foi alvo de um erro médico. O assunto veio a tona no quadro Bem Estar com Valéria Almeida, que falava sobre os cuidados e as medicações em casos de dengue.
A apresentadora contou que estava visitando a família no Sul quando se sentiu mal e foi procurar um médico.
- Procurei um médico enquanto visitava a minha família no Sul, mas na época não tinha muitos casos de dengue. Então, esse médico me diagnosticou com uma virose e pediu para eu tomar paracetamol de quatro em quatro horas, relembrou.
Quando chegou no Rio de Janeiro, ainda com sintomas, Patrícia procurou outro médico que a diagnosticou com dengue:
- Quando eu cheguei no Rio de Janeiro, na época eu morava lá, fui diagnosticada com dengue. No entanto, nessa altura, eu já estava com hepatite medicamentosa em função do remédio.
Por conta do erro, a apresentadora revelou que teve que fazer o tratamento com pouco remédio para dor:
- Ou seja, eu tive que aguentar a dengue durante 15 dias no hospital e tomando pouco remédio para dor, pois já estava com o fígado afetado. Então, isso realmente é algo muito importante.
-
Lili Reinhart revela que passou por laparoscopia após diagnóstico de endometriose... Confir...
-
Priscila Meireles diz que se sente outra pessoa após perder mais de 50 quilos: Sinto que rec...
-
Zé Felipe curte o dia cantando com Maria Alice e sendo maquiado por Maria Flor; veja o víde...
-
Que situação! João Gomes diverte web ao mostrar perrengue após o Prêmio Multishow
-
Meghan Markle e Príncipe Harry estariam prestes a lançar novo documentário, diz site
-
Uau! Giovanna Ewbank muda visual para final do ano e surpreende fãs
-
Nicole Bahls anuncia nova participação no Domingão com Huck ao lado de Álvaro
-
Loucuras de amor! Fã tatua nome de Maraisa e reação da cantora diverte web: Você é louco
-
Meghan Markle e Príncipe Harry estariam prestes a lançar novo documentário, diz site
-
Jornalista Ananda Apple sofre queda de escada e precisa imobilizar o pé: Assim que der, eu volto
