
Viúva, Florinda Meza escreve homenagem para Roberto Bolaños, astro de Chaves: Sempre vou comemorar sua vida
06/Ago/
Quanta saudade Florinda Meza deve estar sentindo nesta quarta-feira, dia 21, data em que Roberto Bolaños estaria completando 95 anos de idade. Nas redes sociais, a viúva homenageou o artista que morreu no dia 28 de novembro de 2014, devido a uma parada cardíaca.
Os astros de Chaves se casaram em 2004 e permaneceram juntos até a morte de Roberto:
Meu Rober, sempre vou comemorar sua vida... Para o mundo, foi um grande comediante. Para mim, você foi, é e será para sempre, o homem que encheu meu coração de felicidade. Te amo! Sua Bonita, escreveu Florinda.
Em abril de 2023, o ESTRELANDO fez parte de uma coletiva de imprensa da artista, que contou como lida com a saudade do marido:
- Minha gratidão me faz entender. E, assim, continuar a se lembrar dele com carinho todos os dias, falou.
Confira a postagem:
-
Zezé Di Camargo gera polêmica após convidar fã para camarim e vídeo do momento viraliza
-
Foram muitos bafafás nos bastidores! Relembre as polêmicas dos atores de Grey's Anatomy
-
Kelley Mack, atriz de The Walking Dead, morre aos 33 anos de idade. Veja quem são os famosos...
-
Dita afirma a Margarida que não quer mais saber de Candinho. Veja o que vai rolar em Êta Mu...
-
Em 12 categorias diferentes, Lady Gaga lidera indicações ao VMA; veja a lista completa
-
Gilberto Gil abre coração sobre morte de Preta Gil em entrevista ao Fantástico: - Essa luta pela vida nos comovia
-
Kelley Mack, atriz de The Walking Dead, morre aos 33 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
De Sandy & Junior a Spice Girls... Relembre 21 músicas que marcaram o final da década de 1990!
-
Maria de Fátima planeja engravidar de Afonso. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Leo cuida de Sofia, que é apoiada por Dedé. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira