Yasmin Brunet revela que já namorou Cabeção da Malhação por achar o ator parecido com Eminem
09/Jul/
Confinada no BBB24, Yasmin Brunet abriu o coração e entregou alguns detalhes sobre a vida amorosa. Na última quarta-feira, dia 21, a modelo confessou que era muito fã do Eminem durante a adolescência. Era tão fã que chegou até a namorar Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da novela Malhação, por achá-lo parecido com o rapper norte-americano.
A confissão aconteceu durante uma conversa com Wanessa Camargo e Rodriguinho após a produção do reality show colocar a música Without Me para tocar na área externa da casa.
- Ele [Eminem] foi meu primeiro crush americano. Eu só namorei um menino porque achei que parecia com ele. O Cabeção da Malhação, sabe quem é? Lembra dele? Ele era um fofo. Não foi só por causa disso que namoramos, mas isso foi o que me atraiu de primeira.
-
Relembre todas as vezes em que Carol Celico falou sobre Kaká
-
Confira toda a evolução de Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema
-
Jornalista diz que Príncipe Harry a testou no primeiro encontro e relembra amizade: Mal reco...
-
Ana Maria Braga diverte o Mais Você com receita de salsicha em formato inusitado
-
Relembre famosos que se mudaram para outros países - ou possuem casas no exterior
-
Jackson é o décimo terceiro eliminado de Casa do Patrão
-
Jornalista diz que Príncipe Harry a testou no primeiro encontro e relembra amizade: Mal reconheço o homem em que se tornou
-
Léo Pereira e Karoline Lima aproveitam viagem em família à Disney
-
Maíra Cardi conta que jogou refrigerante do marido no lixo: Se quiserem me chamar de terrorista alimentar, podem chamar
-
Sasha Meneghel compartilha registros de safari na África ao lado de Bruna Marquezine
