Marido de Anahí estaria envolvido em desvio de dinheiro da turnê do RBD - e a cantora sabia do roubo de milhões, diz jornalista
26/Jul/
Alguém chama a Roberta Pardo para resolver esse problema, por favor! Ao que parece, as coisas não estão muito bem no Elite Way School… digo, no RBD. Segundo o jornalista Javier Ceriani, do programa Chisme No Like, o marido de Anahí, Manuel Velasco, desviou milhões de dinheiro da turnê do grupo, Soy Rebelde Tour - e, pasmem, a cantora sabia.
Sem mencionar nomes, o jornalista afirmou que a descoberta começou quando dois integrantes do grupo desconfiaram que a conta bilionária estava sendo saqueada durante os shows. Sendo assim, começaram a investigar e, em seguida, mais dois integrantes da banda se juntaram a eles, deixando Anahí de fora.
Além de Manuel, marido da cantora, o ex-empresário da banda, Guillermo Rosas, também estaria envolvido no desvio de dinheiro. E detalhe: Manuel, que é político no México e é pré-candidato à presidência, teria usado o dinheiro para financiar a campanha. Eita!
Por enquanto, nenhum do quinteto do RBD se pronunciou. Inclusive, Anahí segue postando fotos da família nas redes sociais sem nem mencionar o rumor.
-
Marcella Kozinski, representante de Ilha do Mel, é a vencedora Miss Universe Brasil 2026
-
Sandra Bullock, Kate Hudson, Rachel McAdams... Confira atrizes que são rostos certos em com...
-
Aos 82 anos de idade, Mick Jagger faz desabafo sobre envelhecer: Não há nada de bom
-
Mavie e Mel dão show de fofura ao entrarem em campo com Neymar Jr. em jogo do Santos
-
Ary Mirelle rebate especulações de que João Gomes teria passado mal por ressaca: - Está c...
-
Xuxa Meneghel realiza primeiro show de O Último Voo da Nave em São Paulo com plateia repleta de famosos
-
Marjorie Estiano é clicada após curtir sessão de cinema com o namorado no Rio de Janeiro
-
Marcella Kozinski, representante de Ilha do Mel, é a vencedora Miss Universe Brasil 2026
-
Grávida, Tainá Militão faz ensaio de fotos em família e Éder Militão se derrete: 30 semanas do Gabriel no forninho.
-
Mavie e Mel dão show de fofura ao entrarem em campo com Neymar Jr. em jogo do Santos
