
Taylor Swift realiza sonho de fã com câncer e entrega acessório da The Eras Tour; veja!
01/Mai/
Taylor Swift se apresentou mais uma noite em Sydney, na Austrália, para uma multidão de 81 mil pessoas que entoaram suas músicas o mais alto possível. Mas teve uma garotinha que se destacou entre todas: Scarlett Oliver, de apenas nove anos de idade.
O motivo? A garotinha estava entre o público da The Eras Tour e carregava um cartaz pedindo o chapéu usado pela loirinha durante a canção 22. Segundo a revista People, Scarlett já tinha recebido a chance de conhecer Swift através do projeto Make A Wish, por ser ter sido diagnosticada com câncer, porém, o encontro nunca aconteceu.
Scarlett é uma menina de nove anos de Perth e foi diagnosticada em outubro do ano passado [2023] com um glioma de alto grau, este é um câncer cerebral muito agressivo e sem cura. O prognóstico que nos foi dado foi de 12 a 18 meses a partir do diagnóstico. Ela tem sido uma guerreira absoluta através de cirurgias, radioterapia e outros tratamentos (todos feitos para tentar prolongar sua vida), explicou Natalie, madrasta da garotinha.
Na noite da última sexta-feira, dia 23, Scarlett teve a oportunidade de ser presenteada com o acessório usado por Taylor. Ela ainda recebeu um abraço bem apertado da loirinha e beijos nas mãos. Fofas, né?
🎥| A fan with cancer whose wish was to meet Taylor Swift got tonight's 22 hat pic.twitter.com/XE6chtwbJH
— The Swift Society (@TheSwiftSociety) February 23, 2024
-
Tudo em paz! Neymar Jr. se derrete por clique de Bruna Biancardi e Mavie
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Morre Nana Caymmi; irmão e famosos lamentam morte da cantora
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravaga...
-
Tudo em paz! Neymar Jr. se derrete por clique de Bruna Biancardi e Mavie
-
Miguel Falabella é afastado de peça de teatro por problema de saúde: Não estou conseguindo andar direito
-
Morre Nana Caymmi; irmão e famosos lamentam morte da cantora
-
Rafa Brites agradece mensagens após primeiros dias de Power Couple Brasil 7
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos