Taylor Swift realiza sonho de fã com câncer e entrega acessório da The Eras Tour; veja!
27/Out/
Taylor Swift se apresentou mais uma noite em Sydney, na Austrália, para uma multidão de 81 mil pessoas que entoaram suas músicas o mais alto possível. Mas teve uma garotinha que se destacou entre todas: Scarlett Oliver, de apenas nove anos de idade.
O motivo? A garotinha estava entre o público da The Eras Tour e carregava um cartaz pedindo o chapéu usado pela loirinha durante a canção 22. Segundo a revista People, Scarlett já tinha recebido a chance de conhecer Swift através do projeto Make A Wish, por ser ter sido diagnosticada com câncer, porém, o encontro nunca aconteceu.
Scarlett é uma menina de nove anos de Perth e foi diagnosticada em outubro do ano passado [2023] com um glioma de alto grau, este é um câncer cerebral muito agressivo e sem cura. O prognóstico que nos foi dado foi de 12 a 18 meses a partir do diagnóstico. Ela tem sido uma guerreira absoluta através de cirurgias, radioterapia e outros tratamentos (todos feitos para tentar prolongar sua vida), explicou Natalie, madrasta da garotinha.
Na noite da última sexta-feira, dia 23, Scarlett teve a oportunidade de ser presenteada com o acessório usado por Taylor. Ela ainda recebeu um abraço bem apertado da loirinha e beijos nas mãos. Fofas, né?
🎥| A fan with cancer whose wish was to meet Taylor Swift got tonight's 22 hat pic.twitter.com/XE6chtwbJH
— The Swift Society (@TheSwiftSociety) February 23, 2024
-
Zé Felipe faz festa na piscina para filhos
-
Zé Felipe celebra aniversário de Maria Flor através de videochamada: - Papai vai estar jun...
-
Zeynep e Melek simulam uma situação e escapam juntas para Istambul. Veja o resumo dos capí...
-
Yuri Lima posta vídeo com a filha Nala após término com Iza: Papai te ama muito
-
Após pedido de desculpas de Vini Jr., Virginia Fonseca desembarca em Madri: Chegamos
-
Mudaram muito ou continuam iguais? Veja o antes e o depois das antigas apresentadoras infantis
-
Paulinho leva Gerluce em casa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Saiba mais sobre Mãe, nova novela turca que estreia na Record
-
Odete Roitman, Sandra e muito mais! Relembre os personagens que ressuscitaram nas novelas
-
Kami e Ryan ficam juntos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
