Ana Paula Siebert aposta em biquíni em formato de flor e web reage: Vulgar
21/Ago/
Ana Paula Siebert escolheu um biquíni um tanto inusitado para curtir sua viagem nas Ilhas Maldivas. A peça tinha um formato de flor na parte superior, e para finalizar o look, a esposa de Roberto Justus optou por uma echarpe.
A publicação gerou muitos comentários, claro! Dentre eles, os elogios:
- Você é ridícula de tão linda, comentou uma internauta.
- Esse biquíni é para poucas, escreveu outra se referindo à peça inusitada.
- Esse biquíni é só para tirar foto, né?, apontou um terceiro.
Já as críticas também não foram poucas:
- Biquíni vulgar. Não tem nada de sensual. E não caiu bem. Agora vai dizer que é inveja, escreveu uma moça.
- Pela primeira vez vejo a Ana Paula com algo que acho brega. O bom é que ela é tão perfeita que fica bem até com coisas bregas, comentou outra, que conseguiu ainda elogiar a modelo.
Confira o biquíni e tire suas próprias conclusões:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert)
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
-
Ticiane Pinheiro, Angélica, Ana Hickmann e mais! Veja quem são as primeiras-damas da TV!
-
Elegância atemporal e muito glamour... Confira alguns looks de Marina Ruy Barbosa
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está ...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
