
Dua Lipa fala sobre novo álbum e amor pelo Brasil: Triste por não ter ido ao Carnaval
15/Jun/
Dua Lipa não escondeu seu amor pelo Brasil em entrevista para o Fantástico no último domingo, dia 25. A dona do hit de sucesso Dance The Night, ainda falou sobre seu novo álbum, que promete ser lançado ainda em 2024.
- Eu amei o Brasil. Eu simplesmente adorei Estou muito triste por não ter ido ao carnaval, disse Dua, ao ser questionada se sentia falta de estar no país.
E continua:
- Qualquer desculpa que tiver para ir ao Brasil, eu vou. O Brasil tem um lugar especial no meu coração e mal posso esperar para voltar.
Já sobre o novo álbum, ela contou que as músicas devem transparecer seu amadurecimento como mulher:
- Eu acho que meu novo álbum vê essa transição em mim de menina para mulher. Cada uma das músicas foi reescrita algumas vezes até que eu pensei: ok, está feito agora. Sinto que cresci tanto como compositora que estou pronta para realmente lutar por cada pequeno detalhe.
-
No Dia dos Pais internacional, Justin Bieber posta clique: Sou um pai com quem não se brinca
-
Em meio a tensão, Brooklyn Beckham não homenageia David Beckham no Dia dos Pais internacional
-
Fabiana Justus consola seguidora sobre processo de fertilização e relembra gestações
-
Gwyneth Paltrow chama a atenção ao aparecer topless em vídeo preparando café da manhã
-
O trailer oficial de Mauricio de Sousa - O Filme chegou! Assista!