
Nicolas Prattes abre álbum de fotos de viagem com Sabrina Sato e ganha elogio da amada
16/Mai/
Na manhã desta terça-feira, dia 27, Nicolas Prattes abriu um álbum de fotos nas redes sociais com registros da viagem que está fazendo com Sabrina Sato.
Desde que assumiu o namoro, o casal segue acumulando fãs e colecionando muitos elogios de seguidores.
Em uma publicação no Instagram, o ator exibiu cliques em que aparece se conectando com a natureza e escreveu:
Quem Sabe… ….. ….. …..
É claro que a apresentadora não poderia passar pelo post sem deixar um comentário, não é mesmo? Sabrina colocou emojis apaixonados e elogiou: Lindo.
Em um vídeo publicado nos Stories, em que Nicolas surge praticando esportes aquáticos, ainda é possível ouvir a voz da famosa, que estava gravando o momento.
-
Representante de Justin Bieber revela que o cantor não foi uma das vítimas de Diddy Combs
-
Tadinho! Gato leva susto inusitado durante cochilo e viraliza; assista!
-
Em meio a briga familiar, patrimônio bilionário dos Beckham é divulgado e surpreende
-
Raissa Barbosa atualiza estado de saúde após cair da escada e agradece mensagens de carinho
-
Que tristeza! Diego Cruz lamenta morte do pai: Tanta coisa que eu ainda gostaria de ter vivido com você