
Thiaguinho comemora aniversário de Rodriguinho: Irmão que a vida me deu
26/Jun/
A amizade é tudo! Confinado no BBB24, Rodriguinho está completando mais um ano de vida, nesta terça-feira, dia 27, e através das redes sociais ganhou uma homenagem super especial do seu grande amigo, o cantor Thiaguinho.
Através dos stories, o músico compartilhou algumas fotos ao lado do aniversariante e desejou tudo de bom neste novo ciclo que se inicia. Segundo o cantor, são 21 anos de amizade e Rodriguinho é um irmão que a vida o presenteou.
E hoje é dia de comemorar a vida desse irmão que a vida me deu... São 21 anos de amizade... Muitas histórias boas, difíceis também... Risadas, choros... E MUITA MÚSICA BOA!, escreveu. Vale pontuar que Rodriguinho pode deixar o confinamento na noite do seu aniversário, já que está no paredão com Fernanda e Lucas.
Só a gente sabe o quanto nos ajudamos e fazemos parte da história da vida um do outro... Que seu novo ciclo te fortaleça e te ilumine! Amo você e sua família, PretoShow!, emendou em outra foto.
No final, em um vídeo, ele lamentou a saudade do amigo:
Saudade, meu irmão! Feliz aniversário e conta comigo! Como diz nossa canção, a amizade é TUDO!
-
Samuel vê Vanderson rondando a escola de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima manda Marco Aurélio demitir César da TCA. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Raif se joga no chão para pedir Ceyda em casamento. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
É eita atrás de vixe! Confira as polêmicas nas quais Davi Brito já se envolveu
-
Confira o que precisa ser explicado ou resolvido na terceira e última temporada de Round 6