Xamã movimenta web após aparecer nu em Renascer: Fomos nós quem pedimos sim
05/Mar/
Olha ele! Xamã está vivendo Damião na novela Renascer, da Rede Globo e, como já era de se imaginar, o cantor chegou com tudo e já está fazendo o maior sucesso com o seu personagem.
Na noite da última segunda-feira, dia 26, o fim da novela mostrou alguns trechos do próximo episódio, e um em especial chamou atenção dos telespectadores e dos internautas, que rapidamente reagiram nas redes sociais. A cena em questão mostra Damião completamente nu, mostrando o bumbum, em uma cachoeira.
Confira:
simplesmente o xamã mostrando sua bunda na novela. fomos nós quem pedimos sim 😂😮💨 #Renascer pic.twitter.com/YlaPjUUdrS
— escrava da OAB (@thaiisportela) February 27, 2024
Claro que o momento repercutiu e muitas fãs elogiaram o corpo do ator e cantor:
Simplesmente o Xamã mostrando sua bunda na novela. Fomos nós quem pedimos sim, disparou uma internauta.
Meu Deus, a bunda do Xamã. Eu vou passar mal, disparou uma outra.
Vale pontuar que nas cenas que vão ao ar nesta terça-feira, dia 27, Damião revelará seu interesse por Ritinha, personagem vivida pela atriz Mell Muzzillo.
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Em rara aparição, Camila Queiroz e Klebber Toledo são fotografados ao lado da filha em aer...
-
Zé Felipe se junta às filhas para comemorar aniversário das bonecas e encanta web
-
Rafa Justus muda o visual e aposta em tom mais quente nos cabelos
-
Cowboy surpreende parceiros de jogo ao cogitar desistência do BBB26
-
Grávida, Lauana Prado exibe barriga em dia de folga no Rio de Janeiro. Confira
-
Tânia Maria diz que não irá para o Oscar: Vamos ficar na torcida aqui no Brasil
-
HBO anuncia mais de 20 novos atores para o elenco da série de Harry Potter
-
Marina Ruy Barbosa diz já estar se preparando para Tremembé 2
