
Como vilãs clássicas em Família é Tudo, Lucy Ramos, Ana Hikari e Alexandra Richter contam detalhes de suas personagens
25/Ago/
Na próxima novela das sete o drama de reunir cinco irmãos para conseguir conquistar a herança da avó não é o único problema. Além disso, Família é Tudo conta com algumas vilãs clássicas, e para viver essas personagens tão importantes foram escolhidas Lucy, Ramos, Ana Hikari e Alexandra Richter.
Em coletiva de imprensa, na qual o ESTRELANDO participou, as atrizes falaram da alegria de interpretar papéis marcantes, mesmo que não sejam amadas pelo público.
Ana Hikari comemorou a primeira vilã e contou que Mila é o estereótipo do papel. Mas para a atriz, ela tem algumas histórias em sua vida que a fizeram ficar assim.
- Minha primeira vilã, estou muito animada de fazer essa vilãzona, eu acho muito legal que o tema da novela é família e é justo uma vilã que tem muito conflito familiar. Boa parte da maldade, da vilania, vem de questões familiares, aquela coisa do explica, mas não justifica.
Segundo Hikari, ela é parecida com Maria de Fátima em Vale Tudo. Como relembrou a atriz, em uma entrevista sobre a personagem Glória Pires a definiu como obstinada e amoral, o que encaixa bem com Mila.
Já para Alexandra Richter, sua personagem, Brenda, acredita que sabe mais do que o filho o que é o melhor para sua vida. Por isso, a atriz diz que ela e a nora se juntam para boicotar o possível romance com Vênus [Nathalia Dill].
- A Brenda não é uma personagem cômica e eu acho isso ótimo, porque eu gosto muito de alternar entre comédia, drama e naturalismo da novela. É sempre um desafio, acho ótimo quando surge um personagem assim, a Brenda é exatamente o oposto do marido. Ela é aliada à nora dela, Paulina [Lucy Ramos], e não torce pelo romance do filho.
Apoiada pela sogra, Paulina tenta de tudo para se manter casada com Tom [Renato Góes]. Mas o começo do romance com o rapaz já não foi da forma certa, isso porque rolou um mau entendido que terminou o relacionamento de Tom e Vênus.
Segundo Lucy Ramos sua personagem passa por cima de muita coisa para se manter com Tom.
- Estou muito feliz de fazer essa personagem. Eu não gosto de colocar em uma caixinha, mas vou ter que colocar [como vilã] porque ela está sendo uma pedra no sapato da Vênus, impedindo que ela seja feliz, que viva o amor da infância. Ela quer o amor do Tom para ela, é uma paixão que ultrapassa milhões de coisas e por isso ela é capaz de fazer coisas não tão boas assim.
-
Poliana Rocha mostra momento difícil do casamento com Leonardo: - Não fica um dia
-
Veja o antes e depois dos atores de The O.C.
-
De melhores amigas à intimação judicial... Veja a trajetória da amizade de Taylor Swift e...
-
Confira o estilo de Dua Lipa e inspire-se nos looks da cantora
-
Adolescente aos 40 anos de idade, mãe e filha com 11 anos de diferença... Veja atores que i...
-
Veja o antes e depois dos atores de The O.C.
-
Poliana, Gilda e Pascoal ajudam Raquel a vender sanduíche na praia. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo aceita namorar Samuel, e Sofia comemora. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Celso afirma a Candinho que revelará tudo o que fez ao amigo. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Endividada, a TendiTudo, a kombi de Fafá, é levada a leilão. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada