Nicole Bahls descobre sobre morte de Pelé e fica chocada: - Não estava sabendo
19/Dez/
Nicole Bahls está tão focada em seus bichinhos, na casa rural onde ela vive que ela tem deixado passar várias notícias bombásticas. Por exemplo, durante a gravação do quadro Colônia Bahls, a influenciadora descobriu sobre a morte do ex-jogador de futebol Pelé.
A modelo estava jogando Quem Sou Eu? com os convidados Lexa, Patrícia Ramos, Zé Vaqueiro e Samira Close quando tudo aconteceu. Na dinâmica, Samira estava tentando adivinhar seu personagem e perguntou:
- Eu estou vivo?
Foi quando todos responderam juntos que não, mas Nicole ficou chocada que ninguém nem titubeou e disparou:
- Está vivíssimo, o Rei.
Os convidados acabaram caindo na risada, enquanto a influenciadora parecia super chocada com a notícia. Vale lembrar que Pelé morreu no dia 29 de dezembro de 2022, em São Paulo, em decorrência de um tumor no cólon.
- Meu Deus, eu não estava sabendo não. Tadinho.

-
Que tristeza! Elaine Mickely lamenta morte do pai: Está doendo muito
-
Bruna Biancardi compartilha fotos de viagem e encanta ao mostrar chamada de vídeo com Mavie
-
Bruna Biancardi revela que relacionamento com Neymar Jr. a ajudou a lidar com críticas: - Um...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Benício Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, é visto passeando no shopping com a nova n...
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi soltam a voz cantando Sandy e Júnior com grupo Jeito Moleque
-
Que tristeza! Elaine Mickely lamenta morte do pai: Está doendo muito
-
Que fofura! Graciele Lacerda revela em lindo vídeo que a filha, Clara, está andando sozinha. Assista!
-
Val Marchiori relata crise de pânico durante tratamento de câncer
-
Filhos de Príncipe Harry e Meghan Markle fazem rara aparição em vídeo de final de ano
