
Izabela Cunha, ex de Luan Santana, se pronuncia após volta do cantor com Jade Magalhães: Sejam felizes
21/Mai/
Na última quarta-feira, dia 28, Luan Santana revelou que reatou o namoro com Jade Magalhães, com quem manteve um relacionamento de 12 anos até 2020. O anúncio, no entanto, causou um burburinho entre os fãs, que foram mandar um recado para Izabela Cunha, ex-noiva do cantor, nas redes sociais.
Em um primeiro momento, Izabela usou os comentários de sua própria publicação para pedir que os seguidores parassem de brigar:
Parem com guerra nos comentários. Paz, por favor, pediu ela
Mas, ao ver que o assunto renderia um pouco mais, ela decidiu escrever um textão e se pronunciar sobre o assunto.
Não queria comentar, mas senti que devo. Sempre fiquei em silêncio, mas pela última vez quero apenas dizer que fui criada com amor e muita educação, então, para mim, não é normal ataques de ódio gratuito. Hoje venho aqui pedir o melhor de vocês que lerem essa mensagem. Transmitam amor, luz e paz. O mundo precisa disso. Acredito que o respeito é a base de tudo na vida e respeito todos! Respeito o Luan, que convivi por quase 3 anos e tivemos muitos momentos felizes. Respeitava a história que ele tinha vivido com a Jade e jamais incitei ou quis rivalidade entre duas mulheres do bem, e continuo respeitando e desejando que sejam felizes, que eu seja feliz e que vocês sejam felizes. Talvez, um dia a internet possa voltar a ser um ambiente mais saudável em que todo mundo só espalhe amor para o outro. Empatia eu sempre tive de sobra e que vocês pratiquem isso também. Deus ilumine todos vocês, escreveu ela.
Eita!
-
Latino diz que está à base de calmantes e abre o jogo sobre filho: Eu não aguento mais
-
Acompanhe como Eduardo Costa mudou desde sua estreia como cantor
-
Emocionado, César Tralli quebra protocolo e comenta sobre irmã no Jornal Hoje: - Foi muito ...
-
Conheça a estrutura e confira curiosidades da festa de cinco anos de idade de Vicky Justus, ...
-
Número de telefone, tatuagem, roupas... Veja os detalhes do remake de Vale Tudo que não faz...
-
Harvey Weinstein nega assédio a Gwyneth Paltrow em entrevista da cadeia: Nunca toquei nela
-
Monica Iozzi relembra momento que confundiu assaltante com o suposto pai verdadeiro
-
Príncipe William revela indecisão do filho, Príncipe Louis, ao escolher time de futebol: Ele torce para cinco
-
Poliana Rocha se pronuncia sobre ataques nas redes sociais: Ditam mais sobre o que elas são
-
Após bebês reborn conquistar fãs (e críticos), animais hiper-realistas viralizam; veja vídeo!