
Marina Ruy Barbosa e TV Globo estão com dificuldades para garantir permanência da atriz na emissora, diz colunista
17/Mai/
A parceria está chegando ao fim? Marina Ruy Barbosa ainda estaria em negociações para manter seu contrato com a TV Globo. Segundo informações do Lucas Pasin, após quase 20 anos da atriz na emissora, um ponto das conversas não tem agradado a artista.
Depois do final de Fuzuê na próxima sexta-feira, dia 1º, Marina não quer emendar uma novela e esse é o pedido da equipe da TV Globo. De acordo com o colunista, a ruiva acredita que já começar em outro projeto deste tamanho seria um desgaste físico e emocional muito grande.
Ruy Barbosa teria oferecido uma outra opção para a diretoria da emissora. A atriz comentou sobre fazer uma série após a novela, em que foi muito elogiada internamente por sua personagem, Preciosa, e seu profissionalismo. Até o momento, as duas partes não teriam conseguido chegar a um acordo.
Procuradas pelo ESTRELANDO, as assessorias de Marina Ruy Barbosa e da TV Globo não se posicionaram até a publicação desta matéria.
-
Mala extraviada, acidentes, carro atolado... Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Maria de Fátima pede desculpas a Odete. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Leo aceita voltar a trabalhar na mansão de Abel, e os dois fazem um novo acordo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Vitor Belford, César Tralli, Duda Nagle e mais famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Ronaldo rejeita Bia. Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado