
Jatinho de Karol G faz pouso de emergência após piloto relatar fumaça na cabine, diz jornal
01/Mai/
Karol G passou por momentos de tensão após o seu jatinho particular precisar fazer um pouso de emergência. Segundo informações do ABC7, o piloto teria decidido pousar a aeronave após notar a presença de fumaça na cabine.
O veículo norte-americano noticia que a cantora teria abraçado amigos e conhecidos assim que desceu da aeronave. O jatinho da artista saiu do aeroporto de Burbank, cidade da Califórnia, com 16 pessoas a bordo.
Felizmente, eles teriam conseguido realizar um pouso de emergência tranquilo no aeroporto de Van Nuys, em Los Angeles. Além disso, também não houveram feridos no ocorrido.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Guilherme explica ausência em festa do BBB, enquanto João Pedro diz que não pensava em ven...
-
Com superprodução, confira tudo que rolou na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Após passar por cirurgia, Tony Bellotto recebe alta do hospital
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Grávida, Maíra Cardi lança livro ao lado de Thiago Nigro: - Histórias que eu nunca contei para ninguém