Tiago Leifert opina sobre expulsão de Wanessa Camargo do BBB24
15/Mar/
Durante esta segunda-feira, dia 04, o ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert, opinou sobre a expulsão de Wanessa Camargo da atual edição do reality. Falando se achou justa ou não a desclassificação, o jornalista realizou uma análise detalhada sobre o ocorrido durante live no YouTube.
Segundo Leifert, a decisão da direção do programa foi justa, levando em consideração o contexto do episódio e as possíveis consequências. Nas palavras dele, apesar de ter sido um soco leve, poderia ter desencadeado uma grande confusão no confinamento. O ex-apresentador ainda ressaltou que a equipe do reality sempre avalia o impacto das supostas agressões entre os participantes.
- Eu tenho um teste na minha cabeça: temos que ver o contexto, qual a relação entre as duas pessoas e qual a briga. Se eu estivesse lá, eu diria sobre ter o controle do programa, o efeito borboleta. Foi pouquinho, deu uma encostadinha, mas o Davi estava dormindo. Se ele reage com um chute na cara dela, o que você faz?, questionou.
Ao finalizar, o jornalista destacou a importância de considerar as possíveis ramificações de atitudes desse tipo dentro do programa. Para ele, não existe agressão pequena, média ou grande, pois qualquer ato físico pode desencadear uma série de reações, colocando em risco a integridade dos participantes e a própria continuidade do BBB.
- Esse tipo de atitude precisa ter punição para as gerações futuras entenderem. A atitude dela foi irresponsável, afirmou.
Abaixo, confira o vídeo completo da transmissão:

-
Gerluce fica irada com Joaquim, e é contida por Viviane. Veja o resumo dos capítulos de Tr...
-
Viih Tube, Bárbara Evans, Margareth Serrão… Veja as famosas que fizeram mais de um proced...
-
De confusão em anúncio a tapa no palco! Relembre as maiores polêmicas que já rolaram no O...
-
Tati Machado celebra 15 anos de relacionamento com Bruno Monteiro: - No meio do mato
-
Chega ao fim o namoro de Jojo Todynho e Thiago Gonçalves após um ano, afirma colunista
-
Lucio Mauro Filho faz homenagem especial ao pai no dia em que ele completaria 99 anos de idade: Amado
-
Solange Couto e Breno se juntam ao Paredão do BBB26; saiba como foi a votação
-
Virginia Fonseca explica sumiço das redes sociais: Últimas horinhas com meu gato
-
Diretor de Frankenstein, Guillermo del Toro demonstra apoio ao Brasil Oscar 2026: Que faça história
-
Isis Valverde e Maria Fernanda Cândido se encontram em evento pré-Oscar em Los Angeles
