Wanessa Camargo teria pedido tempo para Dado Dolabella antes de entrar no BBB24, diz jornal
27/Jan/
Será que o relacionamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella anda bem? Segundo informações do jornal Extra, a cantora teria pedido um tempo no relacionamento um pouco antes de ser confinada no BBB24. Vale lembrar que no último sábado, dia 2, ela foi desclassificada após ser acusada de agressão pelo Davi.
- O namoro estava bem balançado devido às constantes brigas que os dois vinham tendo e ela pediu um tempo. Apesar de desmentirem, eles tiveram, sim, uma discussão bem violenta num restaurante em São Paulo, e também outras em casa, disse a fonte.
A situação ainda tomou maiores proporções após Zilu fazer um comentário nas redes sociais dizendo que a filha já não estava mais em um relacionamento com Dado. Segundo o jornal O Globo, ela escreveu:
Ela (Wanessa) não está com Dado e tudo que ele fala na internet é em benefício dele, ele não está pensando nela e isso é muito ruim, mas já estamos tomando todas as providências necessárias. Obrigada!
Eita! Ainda de acordo com a fonte, Zilu estaria preocupada com o bem-estar da filha:
- A Zilu montou uma vigília para saber tudo o que se passa com a Wanessa e ele dentro de casa. São os próprios vizinhos que avisam quando percebem algo errado, contou uma morada do Condomínio Alphaville, em São Paulo, onde a cantora mora.
Já uma amiga de Zilu contou que a ex de Zezé não gosta de Dado e que estaria, inclusive, sustentando ele:
- Se for parar para pensar é a Zilu quem está sustentando o Dado, né? Porque a casa é dela, ela paga tudo. Eles não bancam nada lá. Wanessa sustenta o namorado nas pequenas coisas, mas o teto sobre a cabeça dele é da sogra. A bem da verdade, Zilu nunca gostou dele. Ninguém da família gosta. Aturam porque amam a Wanessa.
Zilu evita aproximação de Dado
Com a expulsão de Wanessa, Dado teria ido ao Rio de Janeiro para tentar encontrar a amada. No entanto, ao saber disso, Zilu teria proibido a entrada dele no condomínio em São Paulo, onde estava com os netos, chegando a ameaçar a polícia.
Veja o momento em que Wanessa reencontra os familiares, Dado não aparece nas imagens:
- Com que dinheiro?, questiona a amiga de Zilu.
Eita!
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Poliana Rocha se pronuncia sobre vídeo do neto chamando mãe de Vini Jr. de avó
-
Após Sincerão, Solange Couto segue usando adereço de planta na cabeça e web reage
-
Filha de Mick Jagger pede ajuda nas redes sociais após desaparecimento de familiar
-
Poliana Rocha se pronuncia sobre vídeo do neto chamando mãe de Vini Jr. de avó
-
Após Sincerão, Solange Couto segue usando adereço de planta na cabeça e web reage
-
Sucesso nos anos 2000, Rouge ganha série documental
-
Poliana Rocha se pronuncia sobre vídeo do neto chamando mãe de Vini Jr. de avó
-
Poliana Rocha se pronuncia sobre vídeo do neto chamando mãe de Vini Jr. de avó
-
Sydney Sweeney lança sua marca de lingerie após gravar comercial não autorizado no letreiro de Hollywood
