Carolina Dieckmann defende Davi em conflito com Yasmin e Leidy no BBB24: É de uma agressividade
28/Nov/
Carolina Dieckmann ficou abismada ao ver alguns recortes do Sincerão da última segunda-feira, dia 4. Mesmo sem assistir frequentemente o BBB24, ela já deixou claro mais de uma vez que sua torcida vai para o Davi.
Ao ver alguns vídeos do conflito entre o participante com Yasmin Brunet e Leidy, a atriz disparou:
- O que falam na cara desse menino, o que gritam na cara desse menino. Eu não sei, eu acho que se ele fizesse um décimo, um milésimo, ele saia de lá preso. Os palavrões, a agressividade, a distância que aquela Leidy grita na cara dele, é de uma agressividade aquilo.
Logo depois, ela faz uma reflexão sobre o jogo e sua forma de encarar a vida:
- O BBB não foi feito para pessoas como eu. Até pela própria dinâmica do jogo, eu fico vendo pessoas que eu admiro, amigos meus que conseguem ver aquilo e conseguem achar bom ter a treta, e conseguem achar bom quem movimenta aquilo, aquela energia dessa maneira. Eu nunca vou conseguir torcer para alguém que mexe no jogo dessa maneira. Para mim não dá, eu não acho legal isso na vida, como eu vou torcer para isso no jogo.
- Então eu admiro a calma do Davi, que ele consegue manter, e mesmo sem ver, continuo sendo torcida do Davi.
Eita!
-
Irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, explicam final da primeira parte da quinta temp...
-
Renata Silveira anuncia nascimento da segunda filha: Presente tão perfeito
-
Mel Maia lamenta morte da mãe, encontrada morta em casa
-
Bruna Biancardi compartilha cliques com Mavie e Mel durante viagem na Espanha. Confira alguns...
-
Sabrina Sato celebra os sete anos de idade da filha com festa da Hello Kitty; veja os detalhe...
-
Sabrina Sato celebra os sete anos de idade da filha com festa da Hello Kitty; veja os detalhes!
-
Deborah Secco abre álbum de fotos do seu aniversário de 46 anos de idade: Que privilegiada eu sou
-
Kevin Spacey volta aos tribunais com novas acusações de agressão sexual
-
Com declaração emocionante, Joelma abre álbum de fotos do casamento da filha: Sua felicidade sempre será a minha
-
Mel Maia lamenta morte da mãe, encontrada morta em casa
