
Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, é internado no Rio de Janeiro
21/Out/
Melhoras! O vocalista do Grupo Molejo, Anderson Leonardo, está internado na cidade do Rio de Janeiro após um quadro de fortes dores. Segundo informações da assessoria, com exclusividade ao ESTRELANDO, o cantor está no hospital desde o último dia 27 de fevereiro.
Ele está internado desde o dia 27/02 [...] ele teve um quadro de fortes dores, e por conta dessas dores a junta médica optou pela internação, informou.
Ainda, de acordo com a equipe de Anderson, as dores estão relacionadas ao tumor. Vale lembrar que o cantor está tratando um câncer na região inguinal desde 2022.
Questionado se o músico já tem previsão de alta, a assessoria negou e afirmou que ele está passando por vários exames, no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca.
Na tarde desta quarta-feira, dia 6, a assessoria também emitiu um comunicado nas redes sociais do cantor:
-
Zé Felipe conta que Ana Castela já conheceu seus filhos e responde com joinha ao ser questi...
-
Carrie Fisher, Harrison Ford, Natalie Portman... Veja um antes e depois do elenco da franquia...
-
Rei Charles III não estaria falando com Príncipe William depois de declarações sobre a fa...
-
Rafael Caetano traduz poesia de Antonio Cicero e música de Marina Lima em nova coleção na ...
-
Ana Castela compartilha foto dormindo abraçada com Zé Felipe em jatinho. Confira os melhore...
-
Zé Felipe conta que Ana Castela já conheceu seus filhos e responde com joinha ao ser questionado se está namorando a cantora
-
Samuel lembra Leo da audiência pela guarda de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Um bafafá atrás do outro! Veja as maiores polêmicas de Kim Kardashian
-
Gkay fala sobre preparativos para o Carnaval 2026: - Estou me dedicando
-
Veja tudo o que Tiago Abravanel já falou sobre o processo de emagrecimento