
De volta ao SBT, Cesar Filho promete inovação para brigar com outras emissoras
28/Ago/
Depois de passar dez anos longe do SBT, Cesar Filho está de volta à emissora mais feliz do Brasil para comandar o SBT Brasil, que estreia na próxima segunda-feira, dia 11. O jornalista acredita na inovação do programa para batalhar com o horário nobre de outras emissoras.
O programa vai ao ar às 19 horas e 45 minutos e pretende deixar os espectadores bem informados sobre tudo que está acontecendo no Brasil. Porém, fugindo da maneira tradição de se passar informação.
- Acredito que hoje as notícias são mais pesadas que antes. É preciso levá-las de uma forma mais humana ao telespectador. Não queremos ser maior nem melhor que ninguém, queremos ser diferentes, defendeu Cesar durante a coletiva de imprensa nesta quinta-feira, dia 7, que o ESTRELANDO marcou presença.
Pensando em como se destacar entre o público, o jornalista disse que o SBT decidiu deixar para trás o conceito tradicional de um jornal noturno e trouxe algo diferente, que deve conquistar os telespectadores.
- O diferencial está no formato e apresentação. Eu era criança, assistia ao Cid Moreira e Sérgio Chapelin apresentando telejornal numa bancada e até hoje permanece assim. Mas o tempo mudou, então por que tem que ser da mesma forma e maneira?
-
Quais seriam os signos de alguns personagens de Grey's Anatomy? A gente te conta!
-
Samuel afirma a Jaques que Rosa está bem. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta ter...
-
Neymar Jr. se derrete por clique inédito da filha Mel, a segunda com Bruna Biancardi. Confir...
-
MC Daniel reúne famosos em festa de aniversário luxuosa; veja os detalhes e quem esteve por...
-
Novo final? Roteirista de Dias Perfeitos fala sobre mudança no fim da série
-
Samuel confronta Jaques sobre as contas da Boaz. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Ator, músico e comediante... Relembre a carreira de Jack Black
-
Solange questiona Afonso sobre sua saúde. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Paula suborna o funcionário do cemitério para que permita profanar o túmulo de Luís. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta quinta-feira
-
Confira como estão os atores principais de Barrados no Baile atualmente!