
De volta ao SBT, Cesar Filho promete inovação para brigar com outras emissoras
17/Jun/
Depois de passar dez anos longe do SBT, Cesar Filho está de volta à emissora mais feliz do Brasil para comandar o SBT Brasil, que estreia na próxima segunda-feira, dia 11. O jornalista acredita na inovação do programa para batalhar com o horário nobre de outras emissoras.
O programa vai ao ar às 19 horas e 45 minutos e pretende deixar os espectadores bem informados sobre tudo que está acontecendo no Brasil. Porém, fugindo da maneira tradição de se passar informação.
- Acredito que hoje as notícias são mais pesadas que antes. É preciso levá-las de uma forma mais humana ao telespectador. Não queremos ser maior nem melhor que ninguém, queremos ser diferentes, defendeu Cesar durante a coletiva de imprensa nesta quinta-feira, dia 7, que o ESTRELANDO marcou presença.
Pensando em como se destacar entre o público, o jornalista disse que o SBT decidiu deixar para trás o conceito tradicional de um jornal noturno e trouxe algo diferente, que deve conquistar os telespectadores.
- O diferencial está no formato e apresentação. Eu era criança, assistia ao Cid Moreira e Sérgio Chapelin apresentando telejornal numa bancada e até hoje permanece assim. Mas o tempo mudou, então por que tem que ser da mesma forma e maneira?
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos