
Após Éder Militão fazer tatuagem com o rosto de sua filha, Karoline Lima dá unfollow no atleta
09/Jul/
Na última sexta-feira, dia 8, Éder Militão usou os Stories para compartilhar sua mais nova tatuagem, o rosto da filha Cecília. Mas a repercussão da web dividiu opiniões, com alguns falando sobre a similaridade, já outros comentando que não parece a pequena.
Depois de todo o burburinho causado pela tatuagem do jogador de futebol, Karoline Lima, mãe de Cecília, de dois anos de idade, deixou de seguir o ex. Até o momento ela não se posicionou sobre o desenho.
Vale lembrar que Karoline já seguiu adiante e está namorando Léo Pereira. Enquanto isso, rolam rumores de que Militão esteja vivendo um affair com Tainá Castro, ex-esposa do atleta rubro-negro.
Veja:
A nova tatuagem do Militão.
— Real Madrid Brasil (@RealBrasil_BR) March 9, 2024
🫶🏻?? pic.twitter.com/dxEdeAzQEF
-
Após ida ao hospital, Nattan faz atualização do seu estado de saúde: Nunca vi pegar para derrubar desse jeito
-
Edu Guedes fala pela primeira vez sobre retirada de tumor: A cirurgia demorou aproximadamente seis horas
-
Ana Maria Braga se emociona ao receber prêmio Faz Diferença e relembra trajetória
-
Grávida, Carol Peixinho exibe barriguinha em show de Thiaguinho
-
Zé Felipe rebate críticas sobre suas músicas: Realmente é letra para festa