Após Éder Militão fazer tatuagem com o rosto de sua filha, Karoline Lima dá unfollow no atleta
11/Jul/
Na última sexta-feira, dia 8, Éder Militão usou os Stories para compartilhar sua mais nova tatuagem, o rosto da filha Cecília. Mas a repercussão da web dividiu opiniões, com alguns falando sobre a similaridade, já outros comentando que não parece a pequena.
Depois de todo o burburinho causado pela tatuagem do jogador de futebol, Karoline Lima, mãe de Cecília, de dois anos de idade, deixou de seguir o ex. Até o momento ela não se posicionou sobre o desenho.
Vale lembrar que Karoline já seguiu adiante e está namorando Léo Pereira. Enquanto isso, rolam rumores de que Militão esteja vivendo um affair com Tainá Castro, ex-esposa do atleta rubro-negro.
Veja:
A nova tatuagem do Militão.
— Real Madrid Brasil (@RealBrasil_BR) March 9, 2024
🫶🏻?? pic.twitter.com/dxEdeAzQEF
-
Chay Suede curte praia com os filhos durante folga de Quem Ama Cuida
-
Luiza, Mari e Sheila estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Luiza, Mari e Sheila estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Veja os famosos que foram acusados de assédio ou violência doméstica
-
Uma fofura! Confira os melhores momentos de Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta, como irmã mais velha de Levi
-
Jendal liberta Kênia para despistar suas pretendentes a noiva, mas ameaça a filha. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
