Tá rolando? José Loreto é visto com protagonista da próxima novela das seis, Larissa Bocchino
08/Ago/
O amor está no ar? Um vídeo de José Loreto e Larissa Bocchino juntinhos curtindo ao lado de amigos da próxima novela das seis, No Rancho Fundo, viralizou nos últimos dias. Na trama, os dois vão viver Quinota e Marcelo Gouveia, um par romântico.
Nas imagens, Larissa aparece sentada no colo de Loreto, mas quando perceberam que estavam sendo filmados, Bocchino se levantou e se afastou do colega de cena.
Além deles, também estavam na festinha particular Alexandre Nero, Luisa Arraes e Welder Rodrigues. O grupo cantava animado a música Pro Dia Nascer Feliz.
Confira:
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes vivem momento especial em projeto social durante aniversário...
-
Bruna Marquezine, Camila Cabello, Hailey Bieber... Relembre os amores - e affairs - de Shawn ...
-
Preta Gil, Rita Lee, Paulo Gustavo... Saiba onde estão as cinzas dos famosos
-
Adriana fica sabendo por Pedro, Cléber e André que a promotoria acatou as denúncias de Sue...
-
Além de Shawn Mendes... Relembre os famosos que já se fantasiaram de Xuxa Meneghel
-
Viúva de Arlindo Cruz homenageia o sambista após um ano da morte dele: Com você vivi os mais lindos sonhos
-
Anitta exibe look escolhido para nova turnê e detalhe no pé chama a atenção
-
Reagiu com Uau?! Vini Jr. teria curtido e interagido em foto de atriz, diz colunista
-
Filho de Preta Gil homenageia a cantora no dia do aniversário dela: Fiz a viagem que a gente combinou
-
Amigos e familiares de Preta Gil prestam homenagem à cantora no dia em que ela completaria 52 anos de idade
