
Zé Neto cai do palco e assusta público durante gravação de novo DVD
18/Set/
Que susto! Zé neto, da dupla com Cristiano, deu um susto nos fãs. O cantor caiu do palco em que ele gravava com o parceiro o novo DVD, Intenso. No momento compartilhado pelo publico neste domingo, dia 10, o cantor aparece se aproximando dos espectadores quando despenca do espaço. Na sequência, várias pessoas gritam assustadas. O evento aconteceu em Valinhos, no interior de São Paulo.
Após a queda, o artista voltou a cantar, sem ferimentos, conforme informou a assessoria do sertanejo.
?? Zé Neto cai do palco e assusta fãs durante gravação de novo DVD
O cantor, que faz dupla com Cristiano, caminhava em direção à plateia e não percebeu a vala que havia em sua frente
Leia: https://t.co/GDJT4LbTl1 pic.twitter.com/Hderko0xFh— Metrópoles (@Metropoles) March 10, 2024
- Zé Neto tomou apenas um susto. A gravação do DVD 'Intenso' já havia finalizado quando o cantor escorregou do palco, o mesmo retornou e continuou a cantar animando os fãs ainda presentes, informou a equipe de Zé Neto.
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Matheus Martins cumpre desafio do infiltrado em A Fazenda 17
-
Que susto! Na baía, Dudu Camargo leva mordida de cavalo em A Fazenda 17
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Alice Wegmann, Giovanna Ewbank e outras famosas participam de evento de moda em São Paulo
-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra
-
Com filha nos bastidores, Simone Mendes participa de gravação de DVD de Felipe Araújo
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live