
Nome de suposta filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly é revelado, diz colunista
02/Mai/
Eita! A modelo Amanda Kimberlly está grávida de uma menina e boatos indicam que a bebê supostamente é filha de Neymar Jr. Segundo informações do Portal Leo Dias, a moça já teria escolhido um nome para a neném que está esperando.
O jornalista revelou que a princesinha se chamará Helena. Não sabemos o motivo da escolha, mas o nome tem um significado muito bonito. Além de ser muito famoso no Brasil por conta das novelas de Manoel Carlos, ele tem origem grega. Derivado do termo helene - que significa tocha ou luz brilhante, é um nome que representa iluminação, beleza, esplendor e brilho.
A revelação do sexo da bebê foi feita através de uma publicação feita por Kimberlly nas redes sociais. Nela, a modelo surgia usando um anel com dois pingentes, sendo um deles uma menininha.
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Veja quem são os casais que participaram do Power Couple e se separaram tempos depois
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus aparecem em momento descontraído em renovação de votos
-
Ícone de moda! Confira o estilo da Princesa Charlotte, filha de Kate Middleton e Príncipe W...
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que saiu da Globo
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Os Thunderbolts chegaram! Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história dos heróis dos Vingadores
-
Tom Holland e Zendaya não são os únicos! Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Ivan elogia os quadros de Heleninha. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo