Anitta teria ido a show de Madonna em Los Angeles com Rauw Alejandro, ex-noivo de Rosalía
12/Out/
Ao que parece, Anitta estava muito bem acompanhada no show de Madonna. A cantora marcou presença no evento em Los Angeles, nos Estados Unidos, e levou a amiga Bruna Marquezine. Contudo, segundo o Just Jared, ela também curtiu a apresentação ao lado de Rauw Alejandro, ex-noivo de Rosalía.
Anitta e Rauw se conhecem desde 2021, quando gravaram a música Brazileira. Na época, ele estava em um relacionamento sério com a cantora espanhola Rosalía. Agora, solteirão, o artista aproveitou para se divertir com a brasileira.
Contudo, o que chamou a atenção foi que Anitta preferiu deixar Rauw de fora das fotos. Apesar dela ter publicado cliques ao lado de Marquezine e outros amigos, Rauw não apareceu em nenhum momento.
Confira:
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Jottapê se torna o quarto Fazendeiro de A Fazenda 18
-
Renê é o terceiro eliminado de A Fazenda 18 com 20,04 por cento dos votos
-
Ela tem seus preferidos! Saiba quem são os artistas queridinhos de Shonda Rhimes que trabalh...
-
Cadê o mimo? Cachorrinha fica indignado após receber comida sem tratamento especial e diverte web
-
Bela atende Margô. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Aline Campos, Arleane e Marcelo, Maycon... Relembre quem foram os primeiros eliminados de cada edição do BBB
-
Apoio em todos os momentos! Confira os melhores momentos do casal Rodrigo Faro e Vera Viel
-
Após 36 anos da estreia, veja como o elenco do filme Lua de Cristal está hoje em dia!
