Daniela Albuquerque fala sobre polêmica com Tatá Werneck: - Não é legal desmerecer
19/Jun/
Daniela Albuquerque foi a convidada especial de O Programa de Todos os Programas e falou abertamente sobre a polêmica envolvendo Tatá Werneck e a piada que a humorista fez sobre a emissora RedeTV!, onde apresenta a atração Sensacional.
Segundo Daniela, o amor que ela sente pela emissora fez com que ela tomasse a atitude de rebater o comentário na época.
- Com certeza [o amor que ela sente pela emissora]. Eu me relaciono super bem lá na RedeTV!, desde as camareiras aos câmeras [...] e o pessoal começou a me mandar os links, eu ainda não tinha visto. Nossa, eu virei como se fosse uma mãe, sabe? Eu fiquei muito chateada mesmo e foi por isso que eu me manifestei daquela forma que eu falei, enfim.
Daniela ainda explicou que não é legal desmerecer os colabores e a emissora que emprega tanta gente:
- Não é legal você desmerecer vários colaboradores porque hoje em dia não está fácil. A RedeTV! emprega muito gente, teve pandemia e não mandou ninguém embora. As vezes eu acho as pessoas muito injustas com a RedeTV!. Você desmerece não só o meu trabalho, mas o de todo mundo, você desqualifica uma empresa inteira que gera emprego.
E encerrou:
- Eu falei daquela forma porque eu fiquei muito chateada. Acho piada muito engraçada, mas desqualificar o emprego, as pessoas, isso não é legal.
-
Tati Machado vai ter um bebê! Veja tudo o que ela já falou sobre a gravidez
-
Morando juntos, confira momentos pai e filha de Roberto Justus e Rafa Justus
-
Em clima junino, Maiara posa ao lado do namorado e se declara: Meu Par
-
Príncipe William revela hobby que une Kate Middleton e seus filhos longe dos holofotes
-
Além de Anne Hathaway, relembre as famosas que engravidaram e tiveram filhos depois dos 40 a...
-
Em dia de jogo do Brasil, Thiaguinho e Carol Peixinho celebram mesversário de Bento com tema de Copa do Mundo
-
Jéssica Beatriz, Gabi Martins, Mumuzinho... Veja as celebridades que já quebraram o dente
-
James Burrows, diretor de Will & Grace, morre aos 85 anos de idade
-
Xamã e Sophie Charlotte passeiam em shopping de luxo no Rio de Janeiro
-
Sempre presente! Veja os momentos em que Davi Lucca arrasou como irmão mais velho
