Separada há três anos, Ana Maria Braga teria tido o divórcio com empresário francês negado, diz jornalista
12/Out/
Ao que parece, Ana Maria Braga está tentando se divorciar do ex-marido, o empresário francês Johnny Lucet, há três anos, mas sem sucesso até agora. Os dois se conheceram em 2019 e casaram no ano seguinte, porém, em 2021, optaram pelo divórcio. Entretanto, na Justiça, eles são casados até hoje. Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, o pedido de divórcio foi feito em Portugal e negado.
Ainda de acordo com Fabíola, Johnny contou que recebeu o pedido sem ser informado pela apresentadora do Mais Você. A jornalista detalhou que esse foi um dos motivos pelo processo ter sido negado, conforme escrito em um documento, que segundo ela, se tratava do processo.
- Pelo exposto, julga-se improcedente por não provada a ação e, por consequência, não se decreta o divórcio entre a autora e o réu, leu Fabíola durante o Balanço Geral.
O ESTRELANDO entrou em contato com as assessorias de Ana Maria Braga, e aguarda resposta para mais informações.
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Jottapê se torna o quarto Fazendeiro de A Fazenda 18
-
Renê é o terceiro eliminado de A Fazenda 18 com 20,04 por cento dos votos
-
Ela tem seus preferidos! Saiba quem são os artistas queridinhos de Shonda Rhimes que trabalh...
-
Cadê o mimo? Cachorrinha fica indignado após receber comida sem tratamento especial e diverte web
-
Bela atende Margô. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Aline Campos, Arleane e Marcelo, Maycon... Relembre quem foram os primeiros eliminados de cada edição do BBB
-
Apoio em todos os momentos! Confira os melhores momentos do casal Rodrigo Faro e Vera Viel
-
Após 36 anos da estreia, veja como o elenco do filme Lua de Cristal está hoje em dia!
