Britney Spears publica fotos sensuais e apaga logo em seguida
04/Nov/
Está quente aí? Porque para Britney Spears parece estar... A Diva Pop deixou os seguidores sem ar no início da tarde desta quinta-feira, dia 14, com uma foto nada discreta, que já é característica das redes sociais da cantora. Na praia, ela sensualizou e colocou o corpo nu para jogo. Mas, logo em seguida, apagou os cliques... O que será que aconteceu?
Vale lembrar que ela afirmou recentemente que está solteira! Isso porque havia rumores de que a Princesinha do Pop estaria namorando o ex-funcionário, Paul Richard Soliz, que tem um passado polêmica e é até considerado criminoso nos Estados Unidos.
Confira uma das fotos:
Imagina ser o Cade e ter o privilégio de ser amigo, conviver, trabalhar e ver a Britney pelada. A g4y venceu demais pic.twitter.com/XOMqEkJ4nq
— Ministro do Namoro 🔱 (@_twiterdoguinho) March 14, 2024
Após ter excluído os cliques sensuais, a cantora publicou um vídeo, feito no mesmo dia em que as fotos foram tiradas.
Então, você vê que as fotos são reais... Mas o vídeo está um pouco desfocado, escreveu na legenda.
-
Príncipe William e Kate Middleton se mudam para nova casa com os três filhos
-
Ana Castela e Zé Felipe capricham no look para festa de Marrone. Confira os melhores momento...
-
Clara Maia relata experiência de amamentar Theo pela primeira vez: Bem forte e sugando tudo....
-
Ariana Grande enfrenta problemas com voo e não virá mais ao Brasil para divulgar Wicked Par...
-
João Vicente de Castro revela que está em um novo affair: A gente está se conhecendo
-
Visita ao Maracanã, vôlei em Copacabana, passeio no Bondinho... Veja tudo que Príncipe William já fez em sua visita ao Brasil
-
Discreto, filho de Ivete Sangalo surge em vídeo e chama atenção ao falar sobre gratidão
-
David Beckham recebe título de cavaleiro das mãos de Rei Charles III
-
Stefon Diggs revela o sexo do bebê que espera com Cardi B
