Giovanna Antonelli sobre influenciar e inspirar outras mulheres: Me orgulho de poder usar minha voz e estilo
08/Nov/
Giovanna Antonelli marcou presença no lançamento da loja Rommanel, nesta sexta-feira, dia 15, no shopping Center Norte, na cidade de São Paulo. Com um lindíssimo look all white, a atriz posou para fotos, atendeu alguns fãs que estavam no local e bateu um papo com o ESTRELANDO.
Seguida por quase 20 milhões de seguidores em suas redes sociais, Giovanna falou do sentimento em inspirar e influenciar outras mulheres. Aos 47 anos de idade, a atriz, que não tem um estilo definido e gosta se de reinventar, comentou sobre a possiblidade de transmitir mensagens poderosas sobre autoconfiança, estilo e empoderamento feminino.
- Como atriz, e influenciadora, tenho a possibilidade de usar roupas e acessórios de maneira única e estabelecer tendências, mas também de transmitir mensagens poderosas sobre autoconfiança, estilo e empoderamento feminino.
- Cada escolha pode inspirar outras mulheres a abraçarem sua individualidade, a experimentarem novos looks. Essa influência vai além das telas, me orgulho de poder usar minha voz e estilo para capacitar outras mulheres a abraçarem sua autenticidade e a se destacarem também, declarou.
Estilosa e apostando em diversas joias, Giovanna ainda falou sobre a mensagem que os acessórios podem transmitir:
- Joias são mais do que acessórios; são expressões da personalidade. Com um significado, elegância, estilo e até mesmo experiências de vida. Podem comunicar confiança, sofisticação e individualidade. Ou até contar histórias de amor e sucesso.
-
De traficante a fotojornalista, relembre os papéis de Wagner Moura fora da televisão
-
Samuel diz a Leo que irá procurar uma babá para Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de...
-
Clara Maia relata experiência de amamentar Theo pela primeira vez: Bem forte e sugando tudo....
-
Confira curiosidades que você não sabia sobre As Patricinhas de Beverly Hills
-
Bruna Biancardi publica trecho de quadro de culinária gravado com Ana Castela
-
Leonardo deixa claro a Viviane que está interessado nela. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Saiba quem é Letícia Rodrigues, a Sandrão da série Tremembé
-
Shakira, Rita Lee, Camila Queiroz... Confira as celebridades que foram inspirações para nomes de pets dos famosos
-
Leo nota a melhora de Filipa e sonda Danilo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela e Celso sofrem um assalto. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
