Alexandre Correa publica vídeo do filho comentando acusações de agressão contra Ana Hickmann; assessoria da apresentadora rebate!
05/Fev/
Eita! Alexandre Correa chamou a atenção dos seguidores neste domingo, dia 17, ao compartilhar um vídeo do filho, Alezinho, comentando as acusações de agressão da mãe, Ana Hickmann, contra o pai. No conteúdo publicado pelo ex-marido da apresentadora, o menino conta que não viu agressão alguma.
- Não houve agressão nenhuma. Eu estive presente a briga inteira. Não vi nenhuma agressão. O pessoal que acreditou, está errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu estava no dia da briga, disse ele.
De acordo com relatos de Ana e Alexandre, o jovem teria presenciado o momento que o empresário perdeu a cabeça e discutiu com a apresentadora, mas foi retirado da cozinha por funcionárias no momento do acontecimento.
A assessoria de imprensa de Hickmann, revelou que Correa expôs novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social. Eles ainda reforçaram que o empresário busca manipular o menino para prejudicar a artista.
Nos comentários, internautas alertaram para o fato de Alexandre estar fazendo alienação parental com o Alezinho.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alexandrebellocorrea)
- O que esse homem quer? Expor uma criança? Cadê o conselho tutelar?, comentou uma
- Cada dia mais esse cara se perde, resolveu coagir o filho. E o nome disso é alienação parental. Baixo, muito baixo, escreveu outro.
-
Mileide Mihaile relembra diagnóstico de tumor do filho com Wesley Safadão: Passei umas 24 h...
-
Filho de Victoria Beckham mostra integrantes das Spice Girls cantando sucesso do grupo
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Nostalgia pura! Confira o antes e o depois dos VJs da MTV!
-
Princesas Beatrice e Eugenie estariam se sentindo enganadas após novas informações sobre o pai, diz revista
-
Filho de Victoria Beckham mostra integrantes das Spice Girls cantando sucesso do grupo
-
Antes de entrar no ritmo de Carnaval, Ludmilla viajará para assistir ao Super Bowl
-
Fernanda Paes Leme encanta ao registrar filha Pilar indo à escola: Como o tempo voa
-
Mileide Mihaile relembra diagnóstico de tumor do filho com Wesley Safadão: Passei umas 24 horas chorando
