
Alexandre Correa publica vídeo do filho comentando acusações de agressão contra Ana Hickmann; assessoria da apresentadora rebate!
06/Set/
Eita! Alexandre Correa chamou a atenção dos seguidores neste domingo, dia 17, ao compartilhar um vídeo do filho, Alezinho, comentando as acusações de agressão da mãe, Ana Hickmann, contra o pai. No conteúdo publicado pelo ex-marido da apresentadora, o menino conta que não viu agressão alguma.
- Não houve agressão nenhuma. Eu estive presente a briga inteira. Não vi nenhuma agressão. O pessoal que acreditou, está errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu estava no dia da briga, disse ele.
De acordo com relatos de Ana e Alexandre, o jovem teria presenciado o momento que o empresário perdeu a cabeça e discutiu com a apresentadora, mas foi retirado da cozinha por funcionárias no momento do acontecimento.
A assessoria de imprensa de Hickmann, revelou que Correa expôs novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social. Eles ainda reforçaram que o empresário busca manipular o menino para prejudicar a artista.
Nos comentários, internautas alertaram para o fato de Alexandre estar fazendo alienação parental com o Alezinho.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alexandrebellocorrea)
- O que esse homem quer? Expor uma criança? Cadê o conselho tutelar?, comentou uma
- Cada dia mais esse cara se perde, resolveu coagir o filho. E o nome disso é alienação parental. Baixo, muito baixo, escreveu outro.
-
Gabigol abre álbum de aniversário e compartilha cliques raros ao lado de Rafaella e Neymar ...
-
Após passar por transplante capilar, Xuxa Meneghel surge com cabelos mais volumosos em festa...
-
Raspou ou não raspou? Vídeo mostra caracterização de Humberto Carrão para Vale Tudo
-
Estela conta sobre seu passado a Dita. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Visita de Xuxa Meneghel, dinâmica em grupo e roda de samba. Veja tudo o que rolou no Estrela...
-
Mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão vai ao hospital com namorado e explica ocorrido: - A avó dele foi pra UTI
-
Ana Castela é questionada sobre suposto affair com Zé Felipe e fica sem graça: - Então...
-
Thiago Martins celebra recuperação de infecção pulmonar: O fungo sumiu
-
Ex-vocalista do Exaltassamba, Chrigor é internado e afastado dos palcos
-
Viajando sem os filhos, Viih Tube e Eliezer recebem vídeo de Ravi dando os primeiros passos: Estamos chorando