
Suposta mãe da terceira filha de Neymar Jr. faz enxoval da bebê em lojas de luxo
21/Mai/
Os preparativos estão a mil! Amanda Kimberlly, suposta mãe da terceira filha de Neymar Jr., está ansiosa para a chegada de sua primeira filha, a pequena Helena.
Discreta em relação a vida pessoal e a gestação, Amanda já teria visitado algumas lojas de luxo para comprar o enxoval da herdeira com a ajuda de uma especialista em compras. As informações são da IstoÉ Gente.
Vale pontuar que Kimberlly confirmou que estava grávida no início do mês de março após postar uma foto usando um anel com o pingente de uma menininha. Logo em seguida, ela postou um vídeo acariciando a barriga.
De acordo com Leo Dias, Neymar Jr. se colocou à disposição para fazer o teste de DNA assim que a criança nascer.
-
Após problema de saúde e cirurgia, Miguel Falabella retorna aos palcos com peça de teatro
-
Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes e outras famosas brasileiras arrasam no tapete vermelho do F...
-
Jane pega o caderno de partituras de Manu e começa a estudar piano sozinha. Saiba o que vai ...
-
Hailey Bieber abre o coração e fala pela primeira vez sobre especulações sobre o seu casa...
-
Angélica se diverte com vídeo de Porchat ironizando polêmica do relacionamento do filho co...
-
Relembre as vezes em que Luana Piovani opinou sobre polêmicas e brigas alheias
-
Curtidas, antigos relacionamentos, suposto climão... Relembre as polêmicas de Bruna Marquezine
-
Veja as principais mudanças entre as versões da Vale Tudo
-
Juliano e Maristela tentam se defender de Arlete. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Ed Sheeran e Harry Styles, Hailey Bieber e Kendall Jenner... Veja os amigos famosos que fizeram tatuagens juntos!