Zé Felipe revela que não renovou contrato com escritório do pai, Leonardo, e vai seguir com novo projeto
31/Dez/
Nova fase? Parece que sim. Nesta quarta-feira, dia 20, Zé Felipe usou as redes sociais para anunciar que não renovou contrato com o escritório de seu pai, o cantor sertanejo Leonardo.
Zé fazia parte do time Talismã desde o início de sua carreira, mas, agora, preferiu seguir com outro escritório para criar novos projetos.
Quero agradecer primeiramente a Deus, agradecer ao meu pai, que foi a pessoa que acreditou em mim desde o meu comecinho, a primeira pessoa que investiu, a primeira pessoa que vestiu a camisa, que acreditou antes de eu mesmo acreditar que eu podia ser um cantor. Minha gratidão é eterna ao meu pai, não tenho palavras para falar do meu pai aqui, vocês sabem o quanto eu amo meu pai, vocês sabem que a nossa conexão é além desse mundo, disse.
E continuou:
Estamos com um escritório novo, que se chama For Vibes. Estou muito feliz. Já tem alguns projetos em andamento, que não posso falar ainda, mas muito em breve vocês vão saber. Estamos trabalhando duro, estamos felizes, estamos focados e estamos 100% dedicados.
-
Assumidíssimos! Jade Picon publica foto agarradinha em André Lamoglia
-
Gustavo Mioto posta música sugestiva após término de Zé Felipe e Ana Castela
-
Em quadro no Fantástico, Fábio Porchat brinca com contratação de Ticiane Pinheiro na TV G...
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Salário dos sonhos? Relatório anual revela quanto Príncipe William ganhou em 2025
-
Danton Mello revela qual novela de seu currículo adoraria que ganhasse um remake: - Seria lindo
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa comentam sobre casamento de 19 anos: Não tem fórmula
-
Ana Maria Braga conta segredo para dar conta de tantos compromissos: Gostar do que faz
-
Muita cor e criatividade! Saiba mais sobre o estilo dos ídolos de K-Pop
-
Laura Fernandez revela superstição que deu certo no fim de ano: Dourado
