Apresentador Paulo Mathias descobre nódulo na tireoide em programa ao vivo
04/Mai/
Que susto! Na manhã desta sexta-feira, dia 22, o apresentador Paulo Mathias passou por um susto no Chega Mais, programa comandado por ele, Regina Volpato e Michelle Barros no SBT. O câncer de tireoide foi uma das pautas e para abordar melhor o assunto, um médico foi chamado ao programa e realizou um exame de imagem ao vivo em Paulo.
- O Paulo não tem uma heterogeneidade na glândula, é uma glândula mais homogênea. Achei aqui um nódulozinho, fica tranquilo, Paulo. Pelo que a gente vê aqui, é um nódulo pequenininho. É um nódulo misto, sólido e cístico, disse o médico durante o exame.
- Qualquer coisa, a agulha está aqui, doutor. Vamos resolver fácil, comentou Regina.
- Doutor, o que o senhor está falando? Estou em pânico, respondeu o apresentador.
O médico então o tranquilizou:
- Fica tranquilo, está tudo bem. É um nódulo pequeno, a chance de que esse nódulo seja maligno é menor do que 5%.
- Doutor, você infarta a gente, comentou Michelle.
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Matheus, da dupla com Kauan, se declara a Paula Aires após separação: Estarei aqui para tu...
-
Morena se torna Patroa após vencer prova de resistência na Casa do Patrão
-
Filho caçula de Faustão se declara ao pai após o aniversário de 76 anos de idade do apres...
-
Elenco de Impuros falam sobre trajetória de seus personagens na nova temporada
-
Joaquim se emociona ao saber que Gerluce está com a bebê. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Sabrina Sato destaca parceria no casamento com Nicolas Prattes: A gente se apoia muito
-
Jendal comanda as buscas por Omar. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Nobreza do Amor
-
Agrado e Eduarda retornam de sua turnê internacional. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta segunda-feira
-
Drama mais fofo! Gatinho aparece chateado após machucar a patinha e diverte a web
