
Kate Middleton prezou pela privacidade dos filhos antes de anunciar diagnóstico de câncer, diz jornal
02/Mai/
Após dois meses fora dos holofotes e diversos rumores sobre seu paradeiro, Kate Middleton compartilhou nesta sexta-feira, dia 22, que foi diagnosticada com câncer. No vídeo em que anunciou a notícia, Princesa de Gales apontou que ela e Príncipe William levaram tempo para explicar tudo aos seus filhos de uma maneira apropriada, concluindo que este seria o motivo de seu afastamento.
Segundo o jornal britânico The Daily Mail, a Princesa não queria que os filhos Príncipe George, de 10 anos de idade, Princesa Charlotte, de oito anos, e Príncipe Louis, de cinco, tivessem que lidar com a repercussão pública da doença da mãe. O veículo ainda afirma que a especulação nas redes sociais sobre a saúde de Kate não foi o fator decisivo para que o anúncio fosse feito hoje, mas, sim, a agenda das crianças.
De acordo com as informações do jornal, os herdeiros de Príncipe William e Kate Middleton teriam entrado em uma pausa escolar nesta sexta-feira, dia 22. Por isso, entende-se que os filhos do casal não terão que lidar com a pressão de colegas no colégio ou outras pessoas de sua rotina escolar.
- Como eu disse a eles, estou bem e ficando mais forte a cada dia, concentrando-me nas coisas que me ajudarão a curar minha mente, corpo e espírito. William e eu temos feito tudo o que podemos para processar e administrar isso de forma privada, para o bem de nossa jovem família, explicou a mãe durante o vídeo oficial, dizendo ainda que lhes assegurou que [ela] vai ficar bem.
Ainda vale notar que, durante o anúncio, Middleton também reforçou a parceria do marido. Classificando Príncipe William como uma grande fonte de conforto e segurança, a Princesa parece ter dado um ponto final nos rumores sobre um possível rompimento - e, até mesmo, traição - entre os dois.
Segundo o People, o filho de Rei Charles III continuará com suas funções oficiais em meio ao tratamento e recuperação da esposa. Buscando equilibrar suas responsabilidades profissionais e vida familiar, William deve retornar oficialmente quando os três filhos do casal retornarem à escola após o feriado de Páscoa.
O Príncipe continuará a equilibrar o apoio à sua esposa e família e a manutenção dos seus deveres oficiais, como tem feito desde o início do ano, afirmou um porta-voz da realeza ao People.
Irmão de Kate Middleton demonstra suporte à irmã após anúncio
Com o anúncio público sobre o diagnóstico de câncer da Princesa de Gales, James Middleton, irmão de Kate, utilizou de sua conta oficial no Instagram para demonstrar apoio e compartilhar uma foto antiga ao lado da irmã mais velha.
Ao longo dos anos, escalamos muitas montanhas juntos. Em família, escalaremos esta com você também, escreveu James na legenda da foto, onde os dois são vistos usando mochilas diante de um cenário montanhoso.
Abaixo, confira a publicação feito pelo irmão da realeza:
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Thiago Rodrigues lamenta morte da mãe: Vivemos uma vida maravilhosa
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus ...
-
Bolo de 10 andares da festa de Ana Paula Siebert e Roberto Justus não foi servido, diz confeiteira
-
Atriz mirim Millena Brandão é internada após sofrer sete paradas cardíacas
-
Kate Middleton e Príncipe William homenageiam a filha, Princesa Charlotte, no aniversário de 10 anos de idade
-
Gilberto Gil se despede da ex-esposa, Nana Caymmi
-
Ana Paula e Antony perdem primeira DR do Power Couple Brasil 7 e já estão garantidos na próxima berlinda