
Kate Middleton prezou pela privacidade dos filhos antes de anunciar diagnóstico de câncer, diz jornal
05/Ago/
Após dois meses fora dos holofotes e diversos rumores sobre seu paradeiro, Kate Middleton compartilhou nesta sexta-feira, dia 22, que foi diagnosticada com câncer. No vídeo em que anunciou a notícia, Princesa de Gales apontou que ela e Príncipe William levaram tempo para explicar tudo aos seus filhos de uma maneira apropriada, concluindo que este seria o motivo de seu afastamento.
Segundo o jornal britânico The Daily Mail, a Princesa não queria que os filhos Príncipe George, de 10 anos de idade, Princesa Charlotte, de oito anos, e Príncipe Louis, de cinco, tivessem que lidar com a repercussão pública da doença da mãe. O veículo ainda afirma que a especulação nas redes sociais sobre a saúde de Kate não foi o fator decisivo para que o anúncio fosse feito hoje, mas, sim, a agenda das crianças.
De acordo com as informações do jornal, os herdeiros de Príncipe William e Kate Middleton teriam entrado em uma pausa escolar nesta sexta-feira, dia 22. Por isso, entende-se que os filhos do casal não terão que lidar com a pressão de colegas no colégio ou outras pessoas de sua rotina escolar.
- Como eu disse a eles, estou bem e ficando mais forte a cada dia, concentrando-me nas coisas que me ajudarão a curar minha mente, corpo e espírito. William e eu temos feito tudo o que podemos para processar e administrar isso de forma privada, para o bem de nossa jovem família, explicou a mãe durante o vídeo oficial, dizendo ainda que lhes assegurou que [ela] vai ficar bem.
Ainda vale notar que, durante o anúncio, Middleton também reforçou a parceria do marido. Classificando Príncipe William como uma grande fonte de conforto e segurança, a Princesa parece ter dado um ponto final nos rumores sobre um possível rompimento - e, até mesmo, traição - entre os dois.
Segundo o People, o filho de Rei Charles III continuará com suas funções oficiais em meio ao tratamento e recuperação da esposa. Buscando equilibrar suas responsabilidades profissionais e vida familiar, William deve retornar oficialmente quando os três filhos do casal retornarem à escola após o feriado de Páscoa.
O Príncipe continuará a equilibrar o apoio à sua esposa e família e a manutenção dos seus deveres oficiais, como tem feito desde o início do ano, afirmou um porta-voz da realeza ao People.
Irmão de Kate Middleton demonstra suporte à irmã após anúncio
Com o anúncio público sobre o diagnóstico de câncer da Princesa de Gales, James Middleton, irmão de Kate, utilizou de sua conta oficial no Instagram para demonstrar apoio e compartilhar uma foto antiga ao lado da irmã mais velha.
Ao longo dos anos, escalamos muitas montanhas juntos. Em família, escalaremos esta com você também, escreveu James na legenda da foto, onde os dois são vistos usando mochilas diante de um cenário montanhoso.
Abaixo, confira a publicação feito pelo irmão da realeza:
-
Sofia questiona Samuel sobre Abel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
MC Livinho dá detalhes sobre acidente de moto em que perfurou o pulmão: - Vi que eu estava ...
-
Belo comenta participação de Gracyanne Barbosa no Dança dos Famosos e brinca: - Ela está ...
-
Pela primeira vez, Fábio Assunção relembra assédio sofrido na infância
-
Marlon avisa a Samuel que encontrou o carro de Abel, que desconfia de que o pai possa estar vivo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Ele está em remissão! Confira todas as declarações dadas por Edu Guedes após o diagnóstico de câncer
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filmes
-
Confira as vezes que você já quis ser parte da família de Nathalia Timberg na ficção!
-
Afonso acorda sobressaltado na casa de Solange. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo