
Malu Mader faz rara aparição em show dos Titãs no Lollapalooza e Branco Mello é ovacionado pelo público
05/Jul/
A noite do último sábado, dia 23, foi marcada por muita música boa nos palcos do Lollapalooza 2024. Por exemplo, a formação clássica dos Titãs se reuniu durante o show que foi transmitido em todo o Brasil e teve a presença VIP de ninguém menos, ninguém mais que Malu Mader.
É isso mesmo! A atriz fez uma rara aparição para curtir o festival musical de pertinho. E a banda simplesmente encantou todo o público com as músicas originais e que quase todos os brasileiros conhecem.
SALVE TITÃS! 🙌 Nossos gigantes do rock brasileiro estão começando seu Encontro no #LollaBRNoMultishow ? @titasoficial #TitãsNoMultishow pic.twitter.com/OcwRQdkhe8
— Multishow (@multishow) March 24, 2024
Mas quem roubou a cena mesmo foi Branco Mello, que celebrou a chance de estar de volta aos palcos, celebrando a vida e a arte brasileira. Vale lembrar que, em 2018, o cantor descobriu um câncer na garganta e deu início aos tratamentos.
Em 2021, ele precisou passar por uma cirurgia de retirada do tumor na hipofaringe e, por esse motivo, sua voz ficou rouca e um pouco mais fraca. Porém, nada disso impediu o cantor de estar presente durante os shows.
- Depois de sei lá quantas operações na garganta. Estou aqui, curado, vivo. E eu vou cantar agora!, declarou durante o evento.
"Depois de sei lá quantas operações na garganta, tô aqui curado, vivo. E eu vou cantar agora!" Branco Mello GIGANTE! 👏#TitãsNoMultishow #LollaBRNoMultishow @titasoficial pic.twitter.com/4l8YTCJODh
— Multishow (@multishow) March 24, 2024
E ele agitou todo o público com seu talento! A banda foi ovacionada por todo o público que estava lá. As músicas foram cantadas a plenos pulmões, afinal, todas as canções são um tesouro nacional, né?
Imagens LINDAS: 'Epitáfio' na voz do @titasoficial com o público do #LollaBRNoMultishow 🥹 #TitãsNoMultishow pic.twitter.com/dkAPkzM2p3
— Multishow (@multishow) March 24, 2024
E foi com a energia lá no alto que os Titãs encerram o segundo dia do festival musical que acontece em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. Ah, e ainda teve uma participação especial de Alice, filha de Marcelo Fromer!
Que final de dia do #LollaBRNoMultishow, meus amigos 🤩 @titasoficial#TitãsNoMultishow #LollaBRNoMultishow pic.twitter.com/qG6Zx2Rc7X
— Multishow (@multishow) March 24, 2024
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres
-
Andréa Beltrão diz não ter redes sociais e comemora: Ainda bem!
-
Wagner Moura apresentará O Agente Secreto durante festival de filmes no Museu do Louvre
-
Revolta com brincadeira de participante e trégua. Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Em meio a polêmica envolvendo família de Marília Mendonça, Henrique e Juliano homenageiam cantora