Acompanhado da advogada, Daniel Alves deixa prisão após pagamento de fiança
21/Abr/
Na tarde desta segunda-feira, dia 25, Daniel Alves deixou a prisão, em Barcelona, após quase 15 meses. Acompanhado da advogada e da mãe, o ex-jogador saiu pela porta da frente após pagar uma fiança de um milhão de euros - cerca de cinco milhões de reais.
Aparentemente mais magro, Daniel deixou o local muito bem vestido com uma calça jeans, sapato de marca e uma jaqueta preta. Na porta do local houve muitos protestos de pessoas contra a liberdade provisória do brasileiro.
Vale pontuar que Daniel Alves foi condenado, no mês de fevereiro, a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro. Durante o período em que esteve preso, o brasileiro teve quatro pedidos de liberdade negados.
Mesmo com a liberdade, Alves foi obrigado a entregar os seus passaportes; não pode deixar a Espanha; deve comparecer semanalmente ao Tribunal; e, por fim, tem que manter distância da vítima - e evitar qualquer tipo de contato com a mesma.
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Débora Falabella, Fabíula Nascimento, Mileide Mihaile... Veja celebridades que torcem para ...
-
Eduardo Moscovis acompanha treino de futevôlei da filha no dia do aniversário dela
-
Irmão de Ana Paula diz se família considerou adiar velório para que a sister se despedisse...
-
Joe Jonas assume relacionamento com Tatiana Gabriela e compartilha primeiro registro
-
Na data que Rainha Elizabeth II completaria 100 anos, veja tudo que já aconteceu desde a morte da monarca
-
Vic Ceridono, Virginia Fonseca, Bianca Andrade... Conheça as influenciadoras que são empresárias
-
Sagitário e Peixes foram os que mais ganharam o BBB! Descubra os signos dos finalistas e avalie as chances de cada levar o prêmio
-
Zenilda beija Rogério, e os dois passam a noite juntos. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Veja como estão hoje os atores que participaram do seriado Sandy e Junior
