Paula Amorim e Breno perdem bebê: Tudo acontece da forma que tem que acontecer
11/Jul/
Força! Nesta terça-feira, dia 26, Paula Amorim e Breno Simões usaram as redes sociais para dar uma notícia muito triste aos seus seguidores e fãs. No último dia 11 de março, o casal anunciou que a família iria aumentar, mas infelizmente, durante uma viagem, eles acabaram perdendo o bebê.
A notícia foi revelada através de um vídeo. Segundo o relato de Paula, durante uma madrugada, ela sentiu uma forte cólica seguida de um sangramento. Assim que viram o ocorrido, logo ligaram para a médica e correram pegar um carro para ir até hospital, onde precisou passar por uma cirurgia. O acontecimento completou sete dias, mas só agora eles tiveram força para falar do assunto.
Em um trecho da gravação, Paula explicou que está tudo bem, que seu corpo reagiu bem , que estavam muito animados para ter o bebê e que fizeram tudo que estava ao alcance deles. A ex-BBB também explicou que está livre de toda culpa após conversar com a sua médica.
Tudo acontece da forma que tem que acontecer. Por aqui estamos nos fortalecendo, nos cuidando, trabalhando a nossa resiliência e alimentando nossa fé. Queremos agradecer pelas mensagens de carinho e apoio que sempre recebemos por aqui.
Confira:
-
Chay Suede curte praia com os filhos durante folga de Quem Ama Cuida
-
Luiza, Mari e Sheila estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Luiza, Mari e Sheila estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Veja os famosos que foram acusados de assédio ou violência doméstica
-
Uma fofura! Confira os melhores momentos de Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta, como irmã mais velha de Levi
-
Jendal liberta Kênia para despistar suas pretendentes a noiva, mas ameaça a filha. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
