
Raul Gil anuncia aposentadoria após 64 anos na TV, diz colunista
07/Mai/
Raul Gil é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. O apresentador já é figurinha marcada nas telinhas desde 1960, quando estreou na extinta TV Excelsior. Foi só em 1973 que ele estreou o tão conhecido Programa Raul Gil e, desde então, nunca mais parou, mesmo mudando de emissora.
O apresentador já passou pela Record, Tupi, Manchete, Band e, atualmente, faz parte da família do SBT. Porém, depois de 64 anos de muita história e trabalho, Raul Gil parece ter decidido tirar o chapéu de vez. O comunicador irá participar do próximo Domingão, que vai ao ar no domingo, dia 31, e, segundo informações do jornal Extra, e receberá uma grande homenagem.
O colunista Zean Bravo revelou que Raul Gil foi bastante enfático ao revelar sua vontade de se aposentar após 2024. Apesar disso, o apresentador confessou que tudo depende das negociações com a emissora de Silvio Santos.
- Eu me aposento em 2024. A não ser que não me deixem. Mas quero me aposentar este ano.
E aí, será que ele vai mesmo pegar o seu banquinho e sair de mansinho? Com certeza, não, né? Afinal, o apresentador deve receber inúmeras homenagens da emissora caso o contrato chegue ao fim de fato.
Ao ESTRELANDO, a assessoria do SBT revelou que o apresentador ainda não oficializou o desejo de aposentadoria, mas, caso o faça, a emissora respeitará seu pedido:
Até o momento Raul Gil não oficializou sobre a sua vontade de se aposentar ao SBT. De todo modo, a emissora respeitará o seu desejo.
-
Longe das novelas, Fernanda Machado recebe famosos em lançamento de livro
-
Assim como Ludmilla e Brunna Gonçalves, relembre as famosas que recorreram à reprodução a...
-
Thais Fersoza sofre acidente doméstico e desabafa: - Aquela dor que vem do útero
-
Ex-cunhados, João Guilherme e irmã de Bruna Marquezine marcam presença em show de João Lu...
-
Marcus Buaiz celebra lançamento de livro, comenta participação do filho e revela apoio de Isis Valverde: - Grande incentivadora
-
Após Prova dos Homens, casais discutem sobre jogo no Power Couple Brasil
-
Isis Valverde prestigia sessão de autógrafos de Marcus Buaiz e exalta o marido: - Muito inteligente
-
Ana Paula Siebert, Luciana Gimenez, Adriane Galisteu e mais famosos marcam presença em festa de 50 anos de Leo Dias; veja os looks
-
Brunna Gonçalves exibe barrigão de gravidez em passeio romântico com Ludmilla. Confira tudo que sabemos sobre a gestação do casal