Raul Gil anuncia aposentadoria após 64 anos na TV, diz colunista
07/Dez/
Raul Gil é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. O apresentador já é figurinha marcada nas telinhas desde 1960, quando estreou na extinta TV Excelsior. Foi só em 1973 que ele estreou o tão conhecido Programa Raul Gil e, desde então, nunca mais parou, mesmo mudando de emissora.
O apresentador já passou pela Record, Tupi, Manchete, Band e, atualmente, faz parte da família do SBT. Porém, depois de 64 anos de muita história e trabalho, Raul Gil parece ter decidido tirar o chapéu de vez. O comunicador irá participar do próximo Domingão, que vai ao ar no domingo, dia 31, e, segundo informações do jornal Extra, e receberá uma grande homenagem.
O colunista Zean Bravo revelou que Raul Gil foi bastante enfático ao revelar sua vontade de se aposentar após 2024. Apesar disso, o apresentador confessou que tudo depende das negociações com a emissora de Silvio Santos.
- Eu me aposento em 2024. A não ser que não me deixem. Mas quero me aposentar este ano.
E aí, será que ele vai mesmo pegar o seu banquinho e sair de mansinho? Com certeza, não, né? Afinal, o apresentador deve receber inúmeras homenagens da emissora caso o contrato chegue ao fim de fato.
Ao ESTRELANDO, a assessoria do SBT revelou que o apresentador ainda não oficializou o desejo de aposentadoria, mas, caso o faça, a emissora respeitará seu pedido:
Até o momento Raul Gil não oficializou sobre a sua vontade de se aposentar ao SBT. De todo modo, a emissora respeitará o seu desejo.
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat, morre aos 75 anos de idade. Veja os famosos que ...
-
Cuspe, confusões generalizadas, trocas de ofensas... Relembre as brigas que já rolaram em A...
-
Recordista! Dudu Camargo se livra da Roça e é o novo Fazendeiro de A Fazenda 17
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. celebram cinco meses de Mel. Confira os melhores momentos da peq...
-
Casal vira alvo, críticas e planos para roça... Confira o que rolou em A Fazenda 17
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar a primeira visita de Helena, terceira filha de Neymar Jr., ao museu
-
Mano Walter e Débora Silva estão à espera do terceiro filho... Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
Vitor Belfort faz emocionante desabafo no aniversário de 51 anos de idade da irmã desaparecida
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. celebram cinco meses de Mel. Confira os melhores momentos da pequena!
