Daniel Alves faz mudanças nas redes sociais e deixa de seguir todo mundo, incluindo amigos e familiares
18/Mar/
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro, mas pagou mais de cinco milhões de reais à Justiça da Espanha e aguardará o resultado definitivo sentença em liberdade provisória. Após a soltura, decidiu fazer uma limpa nas redes sociais.
O jogador de futebol não só possui mais de 36 milhões de seguidores, como também seguia diversos amigos, familiares e conhecidos no Instagram, mas decidiu dar unfollow em todos eles. Segundo informações da revista Vogue, ele futebol também mudou a sua foto de perfil. Antes ele usava uma imagem preta, mas agora colocou uma foto de si mesmo.
Vale lembrar que uma notícia que causou polêmica foi a de que o atleta teria organizado uma festa horas após sua libertação. O jornal espanhol Asi es la vida informou que Daniel supostamente recebeu familiares e amigos próximos em casa na última terça-feira, dia 26.
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
-
Breno é o nono eliminado do BBB26 com 58,96 por cento dos votos
-
Zilu Camargo celebra aniversário da neta, filha de Camilla Camargo: Minha princesa
-
Ana Castela faz postagem interpretada como indireta por internautas após polêmica com Zé F...
-
Mirinho promete levar Mundica a Recife. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Leandro Hassum, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram apresentadores
-
Zenilda impede Gerluce de se entregar à polícia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Do reality ao altar! Confira os melhores momentos de Jakelyne Oliveira e Mariano juntinhos
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
