
Daniel Alves se apresenta pela primeira vez em tribunal na Espanha após liberdade provisória
18/Set/
Daniel Alves apareceu pela primeira vez no tribunal espanhol após ter tido a liberdade provisória concedida na última segunda-feira, dia 25. O ex-jogador estava acompanhado de sua advogado, e evitou responder às perguntas dos repórteres - segundo vídeo divulgado pela Reuters.
A presença semanal de Daniel no tribunal é um dos requisitos de sua liberdade provisória. Além de pagar a fiança de um milhão de euros, cerca de cinco milhões de reais, Alves entregou os passaportes e está expressamente proibido de ficar a pelo menos um quilômetro da vítima ou tentar se comunicar com ela.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, horas depois de deixar a prisão, onde ficou por cerca de um ano, o ex-jogador teria celebrado o aniversário do pai em uma festa que varou a madrugada. As informações são do jornal espanhol Asi es la vida.
Abaixo, veja o momento:
-
Ele não leva desaforo para casa! Veja às vezes que Eliezer já saiu em defesa de sua famíl...
-
Rayanne Figliuzzi, Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo... Relembre os amores do cantor Belo
-
Relembre as polêmicas nas quais Ronaldo Fenômeno já se envolveu
-
Em meio ao desespero, Raquel opta por algo arriscado. Veja o que vai rolar em A Vida de Jó n...
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico