Justiça proíbe Alexandre Correa de expor o filho e citar o nome de Ana Hickmann
13/Fev/
Após a publicação de Alexandre Correa de um vídeo em que o filho de Ana Hickmann aparecia comentando o dia da agressão da apresentadora, quando Alexandre brigou com a ex-esposa e acabou machucando o braço da apresentadora, a Justiça proibiu o empresário de mostrar a imagem da criança.
Segundo a assessora de imprensa da modelo informou ao ESTRELANDO, a equipe dela entrou com um pedido de proteção do filho a exposições:
O Tribunal de Justiça de São Paulo acatou a solicitação de Ana Hickmann para proteger a si e ao filho da exposição cometida por Alexandre Correa. Com essa decisão, publicada nesta quarta-feira (27), Alexandre está impedido de utilizar a imagem da criança em assuntos relacionados ao processo, como já fez diversas vezes anteriormente, com publicação em rede social e na imprensa. Além disso, Alexandre está proibido de caluniar e cometer injúrias contra Ana Hickmann em qualquer meio de comunicação. Ana Hickmann segue protegendo o filho da exposição desnecessária e mantém o mesmo comportamento em respeito à justiça e preservação do menor.
Correa também não pode citar o nome de Hickmann em seus posicionamentos. Vale lembrar que o jovem Alezinho tem dez anos de idade e recebe visitas supervisionadas do pai, mas continua morando com a mãe.
-
Muito amor! Mariana Rios compartilha clique com filho e faz declaração: Melhor lugar do mun...
-
Max Cavalera lamenta morte da filha, Christina: Será para sempre lembrada
-
Leitura labial expõe conversa tensa entre Justin Bieber e Hailey Bieber durante o Super Bowl
-
Fábio Porchat comenta troca de papéis com Tom Cavalcante no LOL: Se Rir, Já Era!: Muito ge...
-
Candinho convoca Araújo para tirar Dita da cadeia. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste...
-
Erika Schneider entrega maior desafio de ser musa de duas escolas de samba: - Manter a mesma entrega
-
Cachorrinha viciada em dormir de tarde chama tutora para a sonequinha (e você vai morrer de amores!); assista!
-
Ainda não tem fantasia para o bloquinho? Estilista Mariah Blois dá dicas do que usar nos dias de folia
-
Misael beija Consuelo para disfarçar quando a polícia chega. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Fique por dentro de regras do BBB que provavelmente você não sabia
