Novidade na área! Inscrições para o BBB25 serão em dupla
05/Out/
Vem novidade por aí! O BBB24 ainda não acabou e a próxima edição já está dando o que falar, já que a equipe do reality show deu um spoiler sobre as inscrições, que será em dupla, mas não qualquer uma.
De acordo com o comunicado da emissora é fundamental que sejam duas pessoas fortemente conectadas por um laço. Uma dupla de melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, avó e neto.
Em breve, o apresentador Tadeu Schmidt anunciará no programa o início das inscrições. Até lá, os interessados em participar já podem começar a decidir quem será a pessoa com quem desejam se candidatar. Será apenas um cadastro com os dois CPFs, e por ser online, pessoas em diferentes locais poderão preenchê-lo juntos.
Mais detalhes e como será a dinâmica do BBB25? Saberemos em breve. E aí, quem você escolheria para ser sua dupla?
-
Pedro apresenta Heitor a Adriana. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cui...
-
Ela está de volta! Confira um antes e depois do elenco de A Usurpadora
-
Além de Bruna Marquezine... Relembre os amores - e affairs - de Shawn Mendes
-
Ana Castela curte show de Duda Bertelli e sobe ao palco para cantar com a amiga. Veja!
-
Bia Arantes e Jessika Alves se reúnem ao elenco de Ben-Hur para lançamento do primeiro epis...
-
Ex-namorada de Rafael Cardoso teria processado ator em mais de 300 mil reais e pedido bloqueio de contas e bens, diz coluna
-
João Lucas volta a alfinetar Andrea Sorvetão; entenda
-
Isaiah Washington, ex-astro de Grey's Anatomy, revela que esposa morreu há mais de um ano após AVC
-
Homero Salles relembra detalhes que antecederam acidente que causou a morte de Gugu Liberato
-
Aos 96 anos de idade, Lima Duarte se emociona ao votar e manter tradição
