Novidade na área! Inscrições para o BBB25 serão em dupla
10/Jan/
Vem novidade por aí! O BBB24 ainda não acabou e a próxima edição já está dando o que falar, já que a equipe do reality show deu um spoiler sobre as inscrições, que será em dupla, mas não qualquer uma.
De acordo com o comunicado da emissora é fundamental que sejam duas pessoas fortemente conectadas por um laço. Uma dupla de melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, avó e neto.
Em breve, o apresentador Tadeu Schmidt anunciará no programa o início das inscrições. Até lá, os interessados em participar já podem começar a decidir quem será a pessoa com quem desejam se candidatar. Será apenas um cadastro com os dois CPFs, e por ser online, pessoas em diferentes locais poderão preenchê-lo juntos.
Mais detalhes e como será a dinâmica do BBB25? Saberemos em breve. E aí, quem você escolheria para ser sua dupla?
-
Shawn Mendes, João Guilherme, Enzo Celulari... Relembre os amores - e affairs - de Bruna Mar...
-
Kate Middleton celebra aniversário com homenagem do Rei Charles III
-
De O Agente Secreto a Ainda Estou Aqui! Saiba quais são os filmes brasileiros que já bombar...
-
Relembre pérolas como Você não pode sentar com a gente, de Meninas Malvadas!
-
Patrícia Pillar, Fátima Bernardes, Marina Ruy Barbosa... Veja as celebridades que já viver...
-
De O Agente Secreto a Ainda Estou Aqui! Saiba quais são os filmes brasileiros que já bombaram no exterior
-
Transparência, bucket hat, chapéu de crochê... Confira as tendências de moda que foram lançadas no BBB
-
Relembre pérolas como Você não pode sentar com a gente, de Meninas Malvadas!
-
Joélly passa mal ao receber uma ligação dizendo que Raul está morto. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
