
Após homenagem do Molejo, filho de Anderson Leonardo atualiza sobre estado de saúde do pai: - Se recuperando
02/Mai/
O grupo Molejo fez uma homenagem ao vocalista, Anderson Leonardo, que está hospitalizado desde domingo, dia 24. No vídeo publicado sexta-feira, dia 29, o grupo convida o público de um show, no Rio de Janeiro, a mandar energias positivas para o integrante. Leozinho Bradock, filho do cantor, também respondeu sobre o pai ao abrir caixa de perguntas em sua rede social neste sábado, dia 30. Ele adiantou que o músico está se recuperando bem. O cantor luta contra um câncer na região inguinal.
- Esse é um momento especial. Vamos mandar energia positiva para o Anderson. Ele está aqui perto, na Barra. Tá lá descansando. Ele já está legal, acordado, comendo e bebendo. Está legal à beça. O milagre já está acontecendo, disse o vocalista Claumirzinho.
- Uma salva de palmas para nosso cantor Anderson Leonardo, finalizou o integrante do Molejo.
Ainda segundo Leozinho Bradock, seu pai se recupera bem.
- Se recuperando superbem. O guerreiro é sinistro. Em breve estará aqui conosco novamente, escreveu ele.
O cantor foi internado na semana passada, com um quadro grave, no Hospital Unimed da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, mas vem apresentando melhoras.
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista