Após oito anos longe das novelas, Danielle Winits anuncia retorno: Alegrias de quase toda uma vida
04/Abr/
Voltando para casa! Depois de ficar sem atuar em novelas por oito anos, Danielle Winits anunciou seu retorno para o gênero que tanto gosta. A atriz entrará na trama de Família é Tudo, atual história das sete da TV Globo.
Para comemorar sua volta para as novelas, Winits compartilhou algumas fotos caracterizada como Lizandra, sua personagem em Família é Tudo.
Além disso, a atriz de Farofeiros abriu o coração na legenda da publicação e contou que está muito feliz de voltar a fazer algo que já deu tantas alegrias para ela:
Quase oito anos longe do que foi grande parte das minhas alegrias de quase toda uma vida… foram elas... as novelas da minha vida! E não é por acaso que retorno pra essa casa chamada TV Globo que norteou desde sempre com amor e profissionalismo minha história, em mais uma obra incrível, sensível e para lá de iluminada de Daniel Ortiz que tanto já admirava ainda que de longe chamada... FAMÍLIA É TUDO. Fato é que longe é um lugar que não existe, onde tudo o que existe, se chama AMOR.
Nas fotos de Danielle ela compartilhou momentos ao lado de alguns colegas da novela como Daphne Bozaski, Daniel Rangel e Grace Gianoukas.
Veja:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Danielle Winits Actor/Producer (@lawinits)
-
Mel Maia responde comentários sobre a sua aparência e desabafa: Momento difícil
-
Tiger Woods se pronuncia pela primeira vez após ser preso por dirigir sob efeito de álcool
-
Na prisão, Celebi tenta manipular Ruya ao afirmar que tem provas que Iskender matou o pai de...
-
Novo amor? Zé Felipe surge dançando com morena misteriosa e levanta especulações; assista
-
Meghan Markle se derrete ao mostrar vídeo do filho esquiando com o Príncipe Harry: Meus men...
-
Ex-jogador da base do Corinthians, cantor sul-coreano WOODZ anuncia show no Brasil
-
Tarcísio Filho e Mocita Fagundes se casam com cerimônia intimista: Uma explosão de felicidade
-
Veja motivos pelos quais Heath Ledger é um galã perfeito em Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você
-
Sucesso com Gugu nos anos 80, Viva a Noite retorna ao SBT e emociona Liminha: O Gugu faz muita falta
-
Com piadas sem filtro, Victor Sarro e Rodrigo Capella comandam novo humorístico no SBT
