Após cirurgia, Solange Almeida atualiza estado de saúde: Já estou em casa
21/Jan/
Se recuperando bem! Após o anúncio de que teria passado por uma cirurgia de emergência na última quinta-feira, dia 28, Solange Almeida voltou a aparecer nas redes sociais.
Para tranquilizar seus fãs e seguidores, a cantora revelou que já está em casa e está sendo bem tratada.
Oi meu povo! Postando uma fotinha em tempo real para dizer que já estou em casa, em recuperação e sendo bem cuidada. Podem ficar tranquilos, estou me recuperando para voltar em breve. Muito obrigada a todos pelas mensagens de carinho e preocupação. Deus é maravilhoso! Só gratidão!
Vale lembrar que na nota divulgada por sua equipe, foi explicado que Almeida precisa ficar em repouso absoluto por sete dias. Por isso, a volta aos palcos da artista ainda não tem data prevista.
Veja:
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Verde, Roxo, Laranja, Rosa... Relembre os cabelos que Felipe Neto já teve!
-
Confira a trajetória do relacionamento de Thais Fersoza e Michel Teló!
-
Mércia observa a inauguração do restaurante Voilà Violeta. Confira o que vai rolar nesta ...
-
Carmem acolhe Beatriz e Basílio. Veja o que vai rolar em Garota Do Momento nesta terça-feir...
-
Mércia observa a inauguração do restaurante Voilà Violeta. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Mania de Você
-
Verde, Roxo, Laranja, Rosa... Relembre os cabelos que Felipe Neto já teve!
-
Risos, desabafos, carinho de irmãos... Confira os momentos mais marcantes de Diego e Daniele Hypólito no BBB25
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Mamãe do ano! Veja os momentos em que Tati Machado falou sobre a gravidez do primeiro filho