Ludmilla reage às críticas após lançar música em espanhol: - Eu posso fazer o que eu quiser
03/Nov/
A cantora Ludmilla usou suas redes para para comentar sobre à repercussão do lançamento de Piña Colada, seu novo hit em espanhol. A cantora falou sobre as comparações do público de seus trabalhos em diferentes ritmos e não gostou nada das críticas.
- Vai ter Ludmilla no pagode, cantando pop merengue, funk... eu sou cantora! Tem gente que fala 'eu queria jogar futebol, mas não sei', aí a pessoa não joga. Eu posso fazer o que eu quiser porque eu sei, começou.
Lud explicou que seu trabalho vai desde o funk, pop, ao pagode.
- Ai, eu gosto mais da Ludmilla cantando pagode. Vai no Numanice. Quando chegar a era do Numanice, vai ser o teu momento de brilhar e reinar. 'Ai, estou com muita saudade da Ludmilla do pop'. Ludmilla in The House, vai ter teu momento para ir, Ludmilla do pop e do funkão. 'Ai, quero tanto a Ludmilla cantando em outro idioma'. Chegou. Todo mundo vai ter seu momento, é só saber esperar, completou ela.
-
Luan Pereira recebe declaração da namorada Victória Miranda: Me faz feliz
-
Éder Militão encanta ao compartilhar clique de Cecília. Confira os melhores momentos da pe...
-
Sabia que Virginia Fonseca já faturou 17 milhões de reais com apenas uma de suas linhas de ...
-
Rayane Figliuzzi e Saory Cardoso protagonizam treta após Prova do Fogo em A Fazenda
-
Gustavo Mioto se emociona ao cantar música sobre término em show
-
Kendall Jenner, Vanessa Lopes, Neymar Jr.... Confira as celebridades que já sofreram com acne
-
Ferette descobre que Gerluce é amiga de Viviane. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Conheça a carreira de Alice Wegmann, atriz de Vale Tudo e Rensga Hits!
-
Samuel pede Leo em casamento. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Turna (Melek) e Zeynep visitam a família da professora. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Mãe
