Ludmilla reage às críticas após lançar música em espanhol: - Eu posso fazer o que eu quiser
02/Ago/
A cantora Ludmilla usou suas redes para para comentar sobre à repercussão do lançamento de Piña Colada, seu novo hit em espanhol. A cantora falou sobre as comparações do público de seus trabalhos em diferentes ritmos e não gostou nada das críticas.
- Vai ter Ludmilla no pagode, cantando pop merengue, funk... eu sou cantora! Tem gente que fala 'eu queria jogar futebol, mas não sei', aí a pessoa não joga. Eu posso fazer o que eu quiser porque eu sei, começou.
Lud explicou que seu trabalho vai desde o funk, pop, ao pagode.
- Ai, eu gosto mais da Ludmilla cantando pagode. Vai no Numanice. Quando chegar a era do Numanice, vai ser o teu momento de brilhar e reinar. 'Ai, estou com muita saudade da Ludmilla do pop'. Ludmilla in The House, vai ter teu momento para ir, Ludmilla do pop e do funkão. 'Ai, quero tanto a Ludmilla cantando em outro idioma'. Chegou. Todo mundo vai ter seu momento, é só saber esperar, completou ela.
-
Lucas Lucco revela como descobriu a depressão e emociona ao falar sobre sua recuperação
-
Dona Déa, Nadine Gonçalves, Poliana Rocha... Veja mães de famosos que são tão famosas qu...
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Pr...
-
Adriana Esteves, Eduardo Moscovis, Drica Moraes... Veja um antes e depois do elenco de O Crav...
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Virginia Fonseca diz que irá se afastar das redes sociais após cirurgia das filhas: Quero ficar grudada
-
João Lucas se revolta após ser chamado de sem carisma: Essa eu não vou aceitar
-
Jão revela motivo da pausa na carreira e se emociona ao falar sobre perdas familiares
-
Lucas Lucco revela como descobriu a depressão e emociona ao falar sobre sua recuperação
-
Apaixonada, Virginia Fonseca abre álbum de fotos com Vini Jr.: O quanto sou feliz ao seu lado
